quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dias e noites de terror




Foram dias e noites de terror, era como se a terra fosse um brinquedo nas mãos dos elementos da natureza.


Chuvas torrenciais alagavam tudo, em muitos lugares era uma chuva ácida que ardia a pele ( hoje conhecendo a química, creio que era o resultado da combinação do anidrido sulfúrico com a água transformando-se em ácido sulfúrico )o volume de água dos rios aumentou muitas vezes, o sol já não aparecia havia pelos menos uns 4 meses.


A grande maioria das pessoas ou morria de fome, especialmente as que conseguiram subir nos montes, ou eram afogadas naquele torrencial de água que nos últimos momentos nem se sabia de onde vinha.


Grandes terremotos devastavam tudo, de cima dos montes podia-se ver momentos em que certos pontos eram tomados de água e logo depois, como se lutasse pela sobrevivência a terra firme insistia em soerguer-se, mas logo em seguida outros vagalhões surgiam engolindo tudo.


A parte mais ao sul do continente foi intensamente castigada por gigantescas erupções vulcânicas, creio até que, não se podia ver o sol porcausa do volume das grossas nuvens de poeira vulcânica que subiram a uns 15 quilometros ou mais de altura.


Com certeza os que viviam nessas áreas ou morreram queimados pelas grossas lavas que desciam as encostas por todos os lados, ou sufocados pelos enormes volumes de gases sulfurosos que se estenderam a muitos quilometros de distância.


A terra afundou e se ergueu muitas vezes em vários lugares.


Esse foi realmente o fim.
A grande maioria das pessoas nem imaginava as causas que levaram a derrocada de uma civilização tão próspera que teve sua idade de ouro quando se usou de sofisticadas técnicas nos vários campos da medicina, da agricultura, do transporte e no social.


Enfim o homem plantou mais uma vez sua história.


Platão soube, como um mestre, descrever principalmente no seu diálogo Crítias os recursos materiais daquele povo :

“ Possuiam tudo que lhes era necessário, tanto nas cidades como em qualquer outro lugar. A própria ilha produzia a maior parte de tudo que lhes era necessario.

Havia abundância de madeira para construção e pastagens suficientes para animais domésticos e selvagens.

Havia alimento para todos os animais que vivem em lagos e rios, nas montanhas e nas planícies. E da mesma forma havia alimento para os animais maiores e mais vorazes.

Além de um grande número de plantas aromáticas, ( que aliás eram a base da grande medicina que se praticava ) tudo isso a ilha produzia em abundância.”


Em sonho ou meditação, creio, que muitos podem vivenciar novamente o que viram e sentiram realmente.


Obrigado.


João Aguilar

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nosso medo mais profundo

NOSSO MEDO MAIS PROFUNDO

"Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida.
É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora.
Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhante, Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso ?
Na realidade, quem é você para não ser ?
Você é filho do Universo. Se fazer pequeno não ajuda o mundo.
Não há iluminação em se encolher, para que os outros não se sintam inseguros quando estão perto de você.
Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós.
Não está apenas em um de nós : está em todos nós.
E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros."

Nelson Mandela

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Hilarion e a co-criação




Como vão, novamente, Amados Trabalhadores da Luz,

Esta semana eu espero trazer a vocês a atenção de um fato muito importante...

Da necessidade da prática diária para ser um Co-Criador na Terra.

Vocês são Instrumentos Humanos do Divino e tal como, precisam de prática e dedicação de sua parte.

Isto requer um espaço de tempo diário para trazer a Luz Cósmica em você e no centro da Terra.

Isto requer a expansão de seu campo áurico a cada dia, o seu campo áurico se expande mais do que você imagina.

O seu campo áurico cobre milhares de milhas quando você está em uma alta freqüência vibracional, então quando você medita, quando você fala os decretos ou suas afirmações e preces a cada dia, seu campo áurico se expande, e o que eu estou sugerindo quando você completar a expansão da sua freqüência do seu campo vibracional, é permanecer neste campo vibracional até o próximo dia para você poder se desenvolver...

Desta forma, você nunca perde o nível de freqüência que você estabeleceu anteriormente, e assim por diante.

Isto criará em você uma armazenada energia poderosa e você não terá que lutar para ganhar o que perdeu sendo um Humano na Terra.

Sempre você terá um reservatório como se fosse uma ignição para o seu dia a dia.

Tudo o que é solicitado é ter muita disciplina diária, para estocar esta energia, mas se esta energia não for usada, não é bom.

As energias cósmicas continuam a ser derramadas na Terra e está ancorando na Terra através de vocês.

Você está servindo admiravelmente em sua escolha voluntária para o Serviço.

Há cada vez mais Luzes ascendendo no seu Mundo, mais e mais esferas e globos de Luz que estão vindo e que antes não tinham sido ascendidas, e claro, isto significa que o resto da Humanidade está Despertando e isto é tão excitante para nós que olhamos do Reino do Alto. Quando nós vemos isto, nos apressamos ao lado no novo Ser Desperto, e Anjos são designados para cada Ser Desperto.

E nós trabalhamos com eles para os momentos que virão. Há legiões de Anjos prontos para servir, que permeiam o seu mundo.

Tudo o que vocês têm que fazer é chamar por eles, tudo o que vocês têm a fazer é pedir para eles virem e auxiliá-los e dar a você uma orientação no seu dia a dia, e em outra ocasião.

Muitos de vocês estão dedicando a cada dia para a Luz Divina que nunca falha, e isto cria uma grande alegria, quando fazem isto, quando ficam gratos na humildade pelo recebimento do que foi dado a vocês e da lembrança da tarefa do Plano Divino, você trabalha no seu Plano a cada dia, a Luz cresce expressivamente e você talvez nem saiba disso, mas quando você segue adiante no Mundo, nos seus shoppings, no seus bancos, nas lojas, em seus locais de trabalho,

– qualquer que seja o lugar que você vá, você está causando um impacto em todo Ser Humano que vem até você.

Isto é de grande importância.

Esta é uma das suas funções, nas suas tarefas na Terra e quando você segue adiante, a Chama Violeta que o cercam tem uma ignição no seu campo áurico e aqueles que vêm até você começam a se lembrar da razão pela qual ele/ela está aqui na Terra neste momento, e isto cria o que você chama de “combustão espontânea”.

Esta Luz está começando a se espalhar nas suas comunidades, nas cidades, nas nações e do outro lado do Mundo.

Você é mais poderoso do que percebe.

Queridos,

Nunca tenham receio de permanecer na Luz, os dias da Luz escondida estão terminados.

A época AGORA é de brilho, a época AGORA é estar na Luz verdadeiramente em todos os aspectos da sua vida.

Cada um de vocês veio ao planeta para estabelecer a Luz Cósmica no seu dia a dia, existência mundana que pode se tornar parte da Humanidade e da Consciência em Massa e isto está acontecendo de uma forma acelerada.

Há um grande estímulo da Luz Cósmica de atravessar toda a Terra não apenas DENTRO da Terra, mas POR TODA a Terra e isto está ocorrendo e cada vez mais o que estava escondido está vindo à superfície até que venha o tempo quando tudo o que for deliberadamente retesado nas pessoas da Terra não mais será capaz de esconder em cada esquina e a verdade virá à tona. Queridos,

nunca falhem na sua tarefa, em suas disciplinas.

É nisto que estamos trabalhando.

Nós vemos muitos, mas muitos Buscadores da Luz.

Vocês se lembram daquela fase, Queridos, foi como vocês começaram, vocês eram Buscadores da Luz, e mais além, vocês são os Emissários da Luz sobre a Terra.

Sejam afáveis, pacientes e gentis com os Buscadores da Luz e saibam que cada um de vocês já são grandes Seres de Luz que estão num processo de descoberta da Luz que são verdadeiramente.


Estenda a mão quando você for solicitado, mas lembre-se de uma regra importante, você deve ser solicitado, assim como nós devemos ser solicitados por vocês.

Vocês que também são Emissários da Luz, devem ser solicitados, devem ser procurados antes para você poder dar assistência, você está em um planeta de livre arbítrio e todos os seres sobre a Terra têm direitos soberanos e livro arbítrio.

( grifado meu )

À medida que suas percepções aumentam e expandem, você verá muito do que os Buscadores da Luz não vêem, e então, é nisto que nós pedimos cautela.

Queridos, peçam sempre para ter permissão, e sempre têm permissão, antes vocês podiam vir com informação, antes vocês podiam dar assistência desta forma.

Cada Ser tem o seu Direito Soberano de fazer suas próprias escolhas e suas próprias decisões, cada Ser tem o direito de ir em seu próprio lugar, cada Ser tem o direito de estabelecer seus limites e isto é necessário para cada Trabalhador da Luz honrar seus limites dentro do seu próprio Ser e de outros.

Então, no seu desejo de ser um Servidor, lembre-se disso.

Queridos,

cada ser humano na Terra tem seus limites que você não deve ultrapassar e isto é sempre claro, se você vê um caminho para ajudar alguém, você deve primeiro pedir a ele a sua permissão para ajudá-lo, dando informações seguintes.

Este é o caminho do Reino do Alto, esta é a Lei Natural.

Cada vez mais você será chamado ao Serviço para se tornarem os Transmissores, para dar sua Luz aos outros.

Cada vez mais os talentos e habilidades surgirão dentro de vocês nestes dias seguintes e se tornarão claros para vocês, como você pode ser o Servidor futuro.

Nós estamos com vocês, nós os aplaudimos cada um e todos vocês nós os amamos muito.


Eu sou Hilarion



2009 Marlene Swetlishoff

Tradução: Taísa Cunha

domingo, 26 de julho de 2009

sábado, 25 de julho de 2009

Aceitar as Sementes

Reflitam bem no que está escrito nesse pequeno trecho.


chave 105.57

Os que tiverem aceitado a semente de Cristo, a semente de Buddha ou de qualquer um dos Senhores da Luz terão dentro de si os canais ativos de Luz que lhes permitirão atuar como a Raça Adâmica em outros mundos planetários e em outros universos.


O mundo que herdarão dependerá da maturidade da alma e de como permitiram à Luz funcionar dentro de si em serviço aos seus próximos na criação.

Livro – As Chaves de Enoch.

Acad. para Ciência Futura . J.J. Hurtak

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Amar a si próprio.

Todo Amor começa com Amar a si mesmo !
Amar a si próprio quer dizer dar a seu corpo o alimento, os exercícios e o repouso merecido.
Amar a si mesmo significa ouvir com atenção seus sentimentos e pedir aos outros o que deseja sem nenhuma desculpa.
Amar a si mesmo significa ter cuidado consigo mesmo, considerar todas as suas prioridades e necessidades, se for indispensável para sua integridade.
Quando você cuida de suas necessidades, com certeza estará preparado para satisfazer as necessidades das pessoas que lhe rodeiam.
Amar a si mesmo significa abandonar a auto crítica, o auto julgamento e
aceitar-se do jeito que se é.
Amar a si mesmo significa ser pai e mãe do seu filho interior.
Quando você passa a dar de si mesmo, acaba tornando-se algo natural dividir com os outros aquilo que pode doar de si mesmo.
Ame o próximo como a si mesmo.
Quando você aprende a se amar e aceitar a si próprio sua luz interior se derrama para todos os lados na forma de bençãos e curas para seus semelhantes.
Obrigado.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Próximo Magnified Healing


Coloco aqui em primeira mão a próxima data da realização do

Workshop de Magnified Healing, quando mais uma vez terei a

colaboração de minha irmãzinha cósmica Renata Angélica.

... 12 e 13 de setembro de 2009 ...
João Aguilar

O Fogo Violeta em nossos ambientes

Uso do Fogo Violeta em nossos ambientes.

Me perguntaram como utilizo o Fogo Violeta para retirar as possíveis energias mal qualificadas do ambiente.

Bem amigos, eu não tenho nenhuma fórmula e seria pretensão demais dizer que teria, porisso, por favor, quero apenas que entendam, ...isso é só uma sugestão.

Bem, primeiramente eu creio que se você pedir ajuda aos Mestres com certeza você co-criará seu próprio processo que será muito eficaz em seus ambientes.

Mas segue aqui o exemplo para que ajude em sua criação.

Muito importante :

- Sempre siga seu coração.
- Use sempre esses verbos mágicos : Visualizar e Intencionar.

No meu caso pessoal usando em minha casa :

- Acendo 3 velas, uma azul, uma rosa e uma amarela, as cores da Chama Trina em um prato branco.

- Peço meu elemental e meu anjo da guarda que estejam ainda mais próximos de mim e me ajudem no contato e na realização de meu intento.

- Rogo a presença do Arcanjo Miguel, as presenças da Mestra Kwan Yin e do Mestre Saint Germain.

( Muito importante ) = Seu coração sempre vai saber a quem recorrer.

- Visualizo cada cômodo de minha casa e, nesse momento, na visualização recolho todas essas energias mal qualificadas, indo em cada canto, ao me retirar do cômodo coloco essas energias em um certo lugar escolhido no próprio ambiente da casa, você escolhe esse lugar, e retorno indo em outro cômodo buscando e colocando no mesmo local.
Depois de percorrer toda a casa e juntar toda essa energia neste determinado local envio toda ela ao fogo violeta para que seja transmutada.

- Em seguida intenciono e começo a visualizar a formação de um muro violeta por toda extensão em volta da casa rogando aos Mestres que esse muro possa nos proteger de todas as formas de males.

Por fim agradeço aos Amados Seres que estiveram comigo e apago as velas com abafador.

Se tudo isso é muito simples para você, peço que me perdoe.
Permaneça na Luz.
Obrigado.


João Aguilar

terça-feira, 21 de julho de 2009

A ponte que faltava


Parábola de Kryon


Quantos de nós confiamos em nossa intuição ?

Quantos de nós confiamos naquilo que não vemos ?

Quantos de nós temos fé nas coisas divinas ?


Queridos, a única coisa que os separa da mente de Deus é a dualidade que criaram, por via da sua encarnação na Terra.
Quando vão mais além e confiam nessa parte do seu espírito que reside acima de você, estão usando os novos dons de Deus para esta Nova Era.


Henry estava na estrada, viajando a toda a velocidade. O seu destino estava no outro lado do vale e, adequadamente, Henry, Ser Humano iluminado, tinha pedido a Deus que co-criasse esta viagem com ele.


Intuitivamente, sabia que tinha sido algo correto e apropriado de criar para si e, por isso, o tinha criado.


Estava a caminho, mas existia um grande problema :
Antigamente havia uma ponte na estrada ligando o outro lado do vale, mas havia já algum tempo que essa ponte deixara de existir. Ainda assim, Henry continuou pela estrada, com pleno conhecimento de que a ponte não existia mais.


Como podem ver, Henry estava no processo de criar um milagre de Confiança, relativamente ao seu futuro, e tinha-se comprometido com o processo de Fé.


Teria Henry perdido o juízo ? O que pensaria um Ser Humano comum, num momento destes ?


A mente humana faz suposições :
"A ponte não está lá, portanto, morrerei…
Não é possível reconstruir a ponte com tanta rapidez - e ela não existia ontem à noite, quando lá passei !...


Portanto, tão pouco estará lá esta noite". A suposição é que o Ser Humano espera que a ponte exista como antes e esteja no mesmo lugar.


“O meu carro não poderá passar se não houver ponte", diz o Humano.


Henry, por outro lado, estava, pela primeira vez tentando co-criar o seu futuro com os novos dons de Deus para a Nova Era.


Tinha aprendido que já não era uma vítima da sua vida ou das circunstâncias que o rodeavam. Tinha aceitado a responsabilidade por tudo que estava ao seu redor - incluindo a ponte que faltava - e avançava de um modo que o levaria a lugares onde nunca havia estado ou aos que havia temido ir.


Henry estava, pela primeira vez, confiando em Deus! Seguia em frente, a toda a velocidade, observando um abismo vazio, no lugar em que tinha existido a ponte.


O que sabia Henry que a maioria dos Humanos, não sabem?
Estes são os conselhos de Fé, nesta Nova Era :
- Não há que pensar como um Humano, quando se trata das coisas de Deus! Pensem como pensaria Deus.


Quando Deus co-cria com você, para fazer grandes mudanças na sua vida, há muitas coisas que lhes passam despercebidas.

Coisas, que parecem completamente impossíveis, darão voltas estranhas para se converterem na sua realidade.


- Não façam alterações, durante o caminho, por causa do medo! Apercebam-se que, se pensam como um Humano, a primeira coisa que criarão, será o medo.


Nestas circunstâncias, o seu intelecto funcionará contra você, gritando no seu ouvido, durante o caminho.

Vocês poderão decidir parar completamente e abandonar a viagem, se o medo frio se instalar no seu coração.

- Aceite a responsabilidade pela viagem!
- Escute atentamente, porque este atributo é importante.

Se pensa como um Humano e tem medo como um Humano não terá a confiança necessaria e culpará a Deus pelo que poderá parecer uma situação negativa:
"Aqui estou eu, na estrada, avançando a toda a velocidade, para a minha morte!...

Deus, traíste-me!...


Sem dúvida cairei no precipício!"


A sua imaginação trabalhará, mais do que o necessario, para lhe convencer de que, nada do que faça, pode mudar as coisas; esta é a dualidade criada, enquanto está na Terra.

Se aceita a responsabilidade da viagem, então Deus não “lhe” poderá fazer nada. Você é parte de Deus!
Estão co-criando na estrada, pensando como pensa Deus, sem medo, sabendo que ali, onde antes existia a ponte, haverá algo para substituí-la, sem fazer suposições sobre o que poderá ser.


Henry avançava velozmente para o vale e, de repente, viu diante de si, exatamente o que pensou que veria: a ponte não estava lá.
E sabia que não era possível que os Humanos a reconstruíssem num dia.


Henry tinha medo.


Era o momento final e sabia que a prova estava ao seu alcance. Mas o que Henry viu foi que haviam pessoas, de pé, na estrada, fazendo-lhe sinais para uma curva, numa zona que nunca tinha reparado antes.


Então, ali bem à vista, havia uma nova ponte; uma ponte que tinha levado um ano para ser construída!

Era uma ponte que tinha estado em construção, muito antes que Henry o tivesse pedido ou necessitado! Era mais larga do que ele esperava. Tinha luzes para mostrar o caminho durante a noite e levava-o com rapidez através do vale, até o outro lado.

Tinha estado em construção, fora da vista das pessoas e, só agora se revelava, justamente no momento que era mais necessaria.
Henry parou o seu veículo do outro lado do vale e fez uma breve cerimônia.

Deu graças a Deus pelo poder da co-criação, e Deus respondeu-lhe, agradecendo-o por ter elevado a sua vibração - e a do planeta -
ao...

... confiar na "realidade do que não se vê"...


Parábola de Kryon.

Canalizada por Lee Carrol.
http://www.kryon.org/



segunda-feira, 20 de julho de 2009

EU SOU a Ressurreição e ...

EU SOU a Ressurreição e a Vida !
Mais uma vez peço a meus Irmãos para usarem essa frase, esse mantra, que acalma, eleva e inspira nossas mentes, especialmente nesse momento cósmico de mudanças.
........................................
Do Livro de Ouro de Saint Germain :

....“Ele terá a mente inundada das idéias mais admiráveis, de abundante poder sustentador e capacidade que começarão a expressar-se para uso e benefício de toda a humanidade.

Peço a qualquer discípulo que aplique isto e aguarde os resultados em sua própria mente e corpo.
Senti profundamente esta afirmação de Jesus:

"EU SOU a Ressurreição e a Vida".

Repeti-a três vezes, silenciosa ou audivelmente, e notai a elevação de consciência que experimentareis.

Alguns terão necessidade de repetir várias vezes para sentirem a espantosa exaltação que outros experimentarão diante da primeira tentativa.

Isso vos dará uma pálida idéia do que pode ser conseguido pelo seu uso continuado.”....
........................................

Obrigado

Os dias de Transformação

ST. GERMAIN:

OS DIAS DE TRANSFORMAÇÃO ESTÃO AGORA JUNTO A VOCÊS

Amados Trabalhadores da Luz,

Hoje, eu gostaria de lhes falar sobre a necessidade de continuarem a manter a sua Luz. Sim, as energias estão vertendo na Terra, e elas são intensas e estão criando grandes emoções em muitos de vocês. Esta é uma energia emocional e é importante neste momento que vocês compreendam isto, enquanto se dedicam as suas atividades diárias. Estas são as Novas Energias fluindo, e é por isto que nós enfatizamos que neste momento pratiquem o sentimento da alegria e da gratidão, pois no que vocês se concentrarem neste momento é o que se manifestará para vocês, e eu estou certo de que vocês compreendem por que isto seria importante neste momento.

Alegria e gratidão são os ingredientes necessários para criar a mágica em sua vida, pois são estes dois sentimentos e emoções que criam a positividade em todos os aspectos da vida. Estes dois atributos que podem ser cultivados e desenvolvidos em cada Ser Humano, é o que ajuda a criar e a manifestar aquilo que vocês desejam. Se alguém visualiza e tenta trazer à manifestação aquilo que ele deseja, mas não há nenhum sentimento de alegria ao recebê-lo e a gratidão que vem de recebê-lo, isto não acontecerá. São necessários estes dois atributos e emoções, assim é importante A CADA DIA, Queridos, que façam uma lista por tudo aquilo que têm que ser gratos; pelo menos dez coisas a cada dia, e todos os dias contemplem a Natureza que está a sua volta e sintam a alegria nas coisas mais simples - ouçam o canto dos pássaros, o som do riso de seus filhos ou netos, recebam um abraço dos seus netos, admirando a beleza de uma flor recentemente desabrochada - tudo isto é a beleza que está a sua frente e que cria sentimentos de alegria. Isto deveria ser praticado tão freqüentemente quanto possível, a cada dia.

Este é também um bom exercício para aprender a estar Consciente e Desperto ao redor de vocês, a cada momento, ESTAR no momento do Agora, pois quando vocês se dedicam ao sentimento da alegria, começam a ficar Conscientes de toda a mágica que os envolve e isto cria mais manifestação no momento do Agora. Vocês perceberão assim, que a vida se torna mais agradável, mais cheia de graça, tranqüilidade e conforto, e antes que saibam disto, há um esquecimento daquilo que os estava preocupando. Este é o segredo de viver uma vida alegre, de ESTAR sempre no momento, de sentir sempre gratidão por estar em seu corpo, vivenciando este momento. É um grande milagre... pensem nisto por um momento, Queridos, que milagre é a sua vida! Há muitos, ainda, neste momento, permanecendo na fila, esperando pela sua vez de estar onde VOCÊS estão Agora. Isto é muito precioso, uma oportunidade tão maravilhosa para vocês que estão aqui Agora.

Curtam-na!

Peço-lhes que invoquem a Chama Violeta a cada dia.

A maior parte de vocês tem um decreto ou afirmação favorita que vocês usam em uma base diária e assim eu lhes peço que façam isto a cada dia, para si mesmos, e no interesse da Humanidade e do Mundo inteiro, que a as Chamas e os Raios Violeta purificadores, transmutadores, se precipitem em todos e tudo, purificando e curando, transformando tudo em uma vibração Mais Elevada. Esta é a Grande Obra e ela continua, Queridos.

Os dias de Transformação estão agora diante de nós e cabe a cada um de vocês, permanecer em sua Luz, praticar as suas disciplinas a cada dia e quando fizerem isto, visualizem-se como um Grande Ser de Luz, posicionado no alto da Terra, como vocês poderiam vê-La do Espaço, visualizem-se como um imenso Ser de Luz, de Luz Cósmica e vejam esta Grande Luz Cósmica vertendo através do seu Chacra Coronário, descendo através de todo o seu imenso corpo, descendo para o Centro da Terra e retornando, subindo através de vocês e novamente para a Fonte. Isto é, realmente, o que estamos tentando realizar e quando eu uso a analogia do Grande Ser de Luz, é para lembrá-los do poder que cada um de vocês tem de criar as mudanças pelas quais todos nós estivemos trabalhando. Vocês são o nosso "pessoal de terra", a linha de frente. Nós dependemos de vocês para agir... nós podemos auxiliar, podemos acrescentar, podemos aumentar, mas são vocês na Terra que devem fazer o trabalho, que devem agir e colocar a intenção. Saibam disto, nós confiamos em vocês, nós os apreciamos, nós os honramos e os aplaudimos.

EU SOU St. Germain.


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da Autora, os direitos autorais e este link: http://www.therainbowscribe.com/ sejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Os Vários cataclismas de destruição.

O contínuo desaparecimento das Atlântidas.





Fernando de Noronha






A destruição aconteceu em várias catástrofes algumas de maior relevância outras de menor relevância. 


O continente foi engolido muitas vezes aos poucos pela água.


Foram quatro as grandes catástrofes.


A primeira aconteceu a 800 mil anos, no Mioceno, a segunda a 200 mil anos atrás, a terceira a 80 mil anos e foi das maiores, destruiu quase tudo com exceção da ilha que Platão chamou de Poseidônis, que por fim desapareceu na quarta catástrofe em tôrno de 9670 anos atrás.


A exploração científica do leito do oceano Atlântico, que se encontra todo mapeado, mostra que em seu meio existe uma imensa cordilheira de grande altitude, cujas escarpas na maioria das vezes estão cobertas de matéria vulcânica.


Ela segue na direção sudoeste para a América do Sul e depois na direção sudeste para a costa da África, mudando novamente de direção próxima das ilhas Ascensão e Tristão da Cunha.


Os Açores, os penedos de São Pedro e São Paulo, o arquipélago de Fernando de Noronha, as ilhas da Ascensão e Tristão da Cunha são seus pedaços que ainda estão fora d`água.


Sabe-se que, o leito do oceano principalmente perto dos Açores foi cenário de ações vulcânicas de imensas proporções.


Acredita-se que a Grã-Bretanha, a Sicilia e as ilhas do canal da Mancha são remanescentes de um grande continente que teria existido na época do Miosceno.

Obrigado
João Aguilar

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Impermanência



A vida é como um piquenique em uma tarde de domingo... ela não dura muito tempo. Só olhar o sol, sentir o perfume das flores ou respirar o ar puro já é uma alegria.

Mas se tudo o que fazemos é ficar discutindo onde pôr a toalha, quem vai sentar em que canto, quem vai ficar com o peito ou a coxa do frango..., que desperdício!

Mais cedo ou mais tarde o tempo fecha, a tarde cai e o piquenique acaba. E tudo o que fizemos foi ficar discutindo e implicando uns com os outros. Pense em tudo que se perdeu.

Você pode estar se perguntando: se tudo é impermanente, se nada dura, como pode alguém viver feliz?

É verdade que não podemos, de fato, agarrar ou nos segurar às coisas, mas podemos usar esse conhecimento para olhar a vida de modo diferente, como uma oportunidade muito breve e rara.

Se trouxermos à nossa vida a maturidade de saber que tudo é impermanente, vamos ver que nossas experiências serão mais ricas, nossos relacionamentos mais sinceros, e teremos maior apreciação por tudo aquilo que já desfrutamos. Também seremos mais pacientes.

Vamos compreender que, por pior que as coisas possam parecer no momento, as circunstâncias infelizes não podem durar. Teremos a sensação de que seremos capazes de suportá-las até que passem.

E com maior paciência seremos mais delicados com as pessoas a nossa volta. Não é tão difícil manifestar um gesto amoroso quando nos damos conta de que talvez nunca mais estaremos com a nossa tia-avó.

Por que não deixá-la feliz? Por que não dispor de tempo para ouvir todas aquelas histórias antigas?

Chegar à compreensão da impermanência e ao desejo autêntico de fazer os outros felizes nesta breve oportunidade que temos juntos, constitui o começo da verdadeira prática espiritual.

É esse tipo de sinceridade que efetivamente catalisa a transformação em nossa mente e em nosso ser. Não precisamos raspar a cabeça nem usar vestes especiais.

Não precisamos sair de casa nem dormir em uma cama de pedras. A prática espiritual não requer condições austeras.... apenas um bom coração e a maturidade de compreender a impermanência.

Isso nos fará progredir.


Chagdud Tulku Rinpoche.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Auto cura é Reeducação

Este texto está na -Introdução de meu site http://www.kwanyinluz.com.br/


Curar-se é se reeducar

Aumenta a cada dia o número de pessoas em nosso planeta que aceitam o fato que nosso mundo físico, este mundo visivel aos nossos olhos ser apenas parte de um todo que nossos limitados sentidos físicos não tem a habilidade de perceber.

Porcausa dessas limitações nossas percepções também são limitadas, somente captamos uma pequena porção de tudo que chega até nós.

Na verdade, existe um complexo fluxo de energias sutís que permeia todo o universo e o nosso mundo físico é apenas uma grosseira manifestação dessas energias.

Somos o resultado de muitos corpos sutís que estão ligados como “unha e carne” nesta nossa manifestação física.

Porisso mesmo, quando falamos da doença não podemos enxergá-la somente na sua forma física.
Quando se quer, observe bem, quando se quer realmente vencer a doença, temos de enxergar nosso processo de cura em todos as manifestações de nossos corpos sutís.

Por exemplo, nossa mente é extremamente poderosa e a relação dela com nosso corpo físico não deve nunca ser desprezada, “somos o que pensamos”.
Os pensamentos negativos e o medo produzem ondas de energias negativas de abatimento e desesperança.
Tudo o que pensamos e sentimos fica impregnado em nossa essência.

Jamais poderemos ter pensamentos negativos e colher resultados positivos, lembre-se do ditado popular “quem semeia vento, colhe tempestade”.

Os pensamentos e as emoções “vivem” em todas as células de nosso corpo e com certeza manifestam-se fisiologicamente.

Nem sempre faz sentido tratar a doença somente com drogas superficiais buscando eliminar a ponta de um iceberg, pois muitas vezes a sua origem pode estar numa parte do corpo, ou até mesmo num de nossos corpos sutís, diferente daquela onde aconteceu sua manifestação.

Curar é um processo de reeducação. A auto cura implica em construir novos padrões dentro de você, novos pensamentos, novas maneiras de fazer as coisas.
Curar corresponde a uma mudança cósmica da mente.


João Aguilar

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sugestão ou convite

Um sugestão ou convite ... mais uma vez.

Amigos,

Se me permitem uma sugestão, ou um convite.

Há tempos que faço em minhas práticas, mentalizações e vibrações também para o nosso Planeta.

Visualizando todos os Seres Viventes especialmente em regiões de conflito, de catastrofes e de sofrimentos.

Muitas vezes peço ao Arcanjo Miguel que com sua espada corte efetivamente as energias mal qualificadas para que sejam enviadas ao Fogo Violeta transmutando- as para o Bem.

--- Todos sabemos que o conjunto faz a força. ---

Porisso eu os convido.

Faço esse trabalho todas as segundas feiras e quintas feiras entre 22 e 22:20 hs.

Se não puder neste horário, escolha o seu momento, a duração não é tão importante o que realmente importa é a Intenção.

Obrigado.

Que Saint Germain e Kwan Yin nos abençoem !

"A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros." - Dalai Lama.


João Aguilar

domingo, 12 de julho de 2009

Um desejo, uma viagem

Há alguns dias viajávamos pelas verdejantes terras centrais de Poseidônis.

Traziamos unicamente a roupa do corpo, bebiamos da água dos riachos que eram abundantes por toda aquela região.

Nossos alimentos eram frutas da ocasião e tubérculos especialmente um deles que se assemelhava muito com a mandioca de nossos dias. Triturávamos esses tubérculos misturados com um pouco dágua numa especie de cuia utilizando pedras para fazê-lo.


Nosso destino era um só, aproximarmos do grande monte R. e ali colocarmo-nos a prova para merecermos nossa primeira Iniciação.


Anteriormente já lhes falei que as grandes Iniciações da Atlântida aconteciam no cume dos montes, aos olhos de Inkal.

Para mim tudo era novidade, no clamor de minha juventude o meu desejo era servir num dos templos. Longe de mim ser um sacerdote, queria mesmo ser um servidor, um trabalhador cuidando das tarefas mais comuns, tudo isso porque queria estar próximo, bem próximo daqueles que eram os Senhores da instrumentação de cura, olhando e aprendendo, minha atração pelas ciência do corpo humano era desde menino, meu pai plantara esses desejos em minha mente ao vê-lo sempre cuidando dos poucos animais que tinhamos.

Era comum aos domingos logo pela manhã as pessoas daquilo que poderia chamar de vilarejo comparecerem à praça central onde à vista de todos um dos sacerdotes designados para aquele dia realizar um cura em alguém. Esses encontros eram bem comuns nas cidades do império.

Aqueles fatos que vira em minha infância despertaram minha curiosidade e desejo de um dia me tornar um servidor daqueles sacerdotes.

Mal podia eu imaginar o que um dia iria experienciar com os conhecimentos adquiridos junto a meu amo ArkDhel.

Em nada fiquei devendo ao “Aprendiz de Feiticeiro” de Mussorgsky.

O grande monte R. erguia-se imponente bem a nossa frente, do seu cume como num bolo de glacê branco a neve escorria por encostas, creio que deveria ter em tôrno de 2.700 metros, mais tarde soube pelo meu amo que teria feito parte de uma longa cadeia de montanhas e vulcões da 2ª Atlântida que foi destruida a 200.000 mil anos atrás.

Uma de suas encostas era muito íngreme com abismos nada animadores, entretanto do outro lado sua subida para pessoas bem dotadas fisicamente erá mais fácil.

Importante observar aqui que, existiam alguns platôs em sua subida. Os platôs eram usados como lugares de descanso e, lugares de meditação e orações para preparação da futura Iniciação. Eram locais que trabalhávamos os muitos aspectos de nossa consciência interior na busca da perfeição. Era costume passar pelo menos um dia e uma noite em cada platô revisando nossas qualidades e imperfeições para continuarmos a subida. Toda a orientação desses trabalhos era feita pelos chamados sacerdotes cuidadores.

Bem amigos qualquer dia, sem data marcada, continuamos essa história.

João Aguilar

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mensagem de Diana


Diana é o complemento feminino do Eloha Arcturus.
Eloha da invocação e do ritmo, aquele que traz para a humanidade, através do fogo violeta, a Liberdade infinita.
Diana trabalha na intensificação da Chama da Purificação para expandir a Luz nos corpos inferiores.
Seres do Sétimo Raio da Liberdade.


MENSAGEM DE DIANA

Em cooperação com o amado Mestre Saint Germain, estamos incentivando em cada ser humano, o desejo de liberdade, para que se cumpra na Terra o Plano Perfeito da Vontade de Deus.

Liberdade dos grilhões que foram gerados em conseqüência da energia mal qualificada; Liberdade de tudo o que perturba a Ordem Cósmica; Liberdade no caminho para Ascensão; Liberdade para ser um cidadão útil à sua pátria, à sua comunidade e ao próximo.

Isto se alcança quando há sinceridade no coração e com ritmo, são feitos apelos ao Fogo Violeta da Liberdade e do Perdão. Este Fogo Cósmico traz à tona, rapidamente, toda energia que deve ser purificada e sublimizada em Luz.

Por falta de perseverança, muitas pessoas andam de cá para lá, à procura de métodos mais simples. Entretanto, deixa que eu lhes diga: onde não houver ritmo e perseverança nos apelos, não poderá haver progresso.

Aqui refiro-me aos meus Irmãos ÓRION E ANGÉLICA, Elohim do amor, porque sem amor, nada será estável e muito menos, ascensionará às oitavas mais altas. Se apelarem a Mim e a Arcturus com o coração cheio de críticas negativas, tornar-se á difícil serem totalmente livres, pois mal acabamos de transmutar e purificar seus erros passados e já estão autogerando outros.
........
- Visualize-se dentro do Fogo Violeta,
- Veja-o expandir-se em seus corações.
- Comtemple-o com os Raios Rosa e Dourado e permaneça nesta irradiação até sentir a plenitude da paz do Eloha Tranquilitas que sela sua meditação e contemplação.
- Mantenha esse estado de Bem Aventurança.
.......
Aconselho-o a praticar este exercício três vezes ao dia. Com o decorrer do tempo, irá perceber que estará livre de toda a opressão.

Este é o caminho da Liberdade e da Luz.

Diana, para vos servir.

Livro : Los Siete poderosos Elohim hablan

El puente a la libertad

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amigos,

Para os que lêem este blog eu sinto a necessidade de informá-los algo que me fez muitíssimo feliz.


Esta mensagem de Saint Germain postada no dia de ontem me fez pensar muito.

E preciso lhes dizer !

O Magnified Healing e o seu complemento Light Healing de há muito preconizam o que é dito por nosso amado Mestre Saint Germain com relação ao trabalho com as Chamas Violeta transmutadora e Violeta prateada de alta frequência.

Isso nos conforta extremamente, pois antes esse conhecimento só era passado aos iniciados nessas técnicas.

Sinal dos tempos !

Se essa informação tão importante é dada a todos aqueles que se sentem chamados ao Trabalho com a Luz isso traz muita alegria para nós.


Eu sou, diria, suspeito para falar sobre o Magnified Healing e o Light Healing.

Mas mesmo suspeito, me perdoem, eu lhes afirmo, é muitíssimo dificil encontrar algo tão sublime na escalada da evolução dos seres humanos nesse atual ciclo.

Agradeço a Kwan Yin e Saint Germain a oportunidade de Servir à Luz com Suas orientações e a orientação de todos os Seres de Luz do Sétimo Raio.

Obrigado.

João Aguilar

terça-feira, 7 de julho de 2009

Este será um ano muito significativo

Dada a extrema importância desta mensagem de Saint Germain estou colocando aqui.

Ela representa muito de tudo que temos batalhado e tentado fazer as pessoas entenderem.

O momento é agora mesmo !


ST.GERMAIN : ESTE SERÁ UM ANO MUITO SIGNIFICATIVO

Amados Trabalhadores da Luz,

Neste dia, eu gostaria de falar a todos vocês que estejam abertos para novas experiências, e a fim de serem capazes de fazer isto, vocês devem transmutar tudo o que não mais vibre com a freqüência da Quinta Dimensão de seus Seres, em todos os níveis de seus Seres, e isto requer a intenção para fazer isto e assim eu sugiro que vocês afirmem a cada dia que vocês pretendem transmutar e liberar tudo o que não mais lhes serve do seu corpo, em todos os níveis, em todas as dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas para vocês.


Invoquem a Chama Violeta Prateada para ajudá-los a transformar e a transmutar. A Chama Violeta Prateada é o próximo nível da Chama Violeta transmutadora. Ela está em um padrão de freqüência mais elevado e agora, vocês estão preparados para usar esta nova Chama Violeta Prateada para purificar, curar e transmutar, de modo que isto aconteça de um modo mais acelerado, com graça e facilidade.

Invoquem a Chama Violeta Prateada, invoquem os Anjos da Chama Violeta Prateada que venham até vocês e trabalhem com vocês para transmutar enquanto vocês liberam, os invoquem para transmutar tudo que não mais vibre com a sua Nova freqüência, e estejam dispostos e pretendam, deixar ir tudo, liberando-o com Amor. Saibam que esta é uma prática muito poderosa.

Há uma inacreditável quantidade de transmutação que está ocorrendo em toda a Humanidade neste momento e na Mãe Terra, em seu núcleo. Há transmutações e transformações ocorrendo, momento a momento, e nós, das Dimensões Superiores, estamos trabalhando incessantemente para assegurar que tudo seja feito da maneira mais equilibrada e protegida para a Terra e todos Nela.

Este é um tempo muito difícil e desafiador para todos e para aqueles que já completaram a sua transformação e transmutação e que passaram pelos fogos purificadores, saibam que isto os seus Irmãos e Irmãs estão começando a experienciar, e é da máxima importância que vocês mantenham a sua freqüência mais elevada, e que vocês também possam envolver aqueles que vocês vêem com grande Amor, que eles possam senti-lo, que liberem e deixem ir tudo o que não sirva mais em suas vidas, em seus corpos, em seus pensamentos.

Vocês que completaram o processo de purificação, estão agora na posição de permanecer em sua Luz a cada dia, e manter a sua Luz a cada dia, pois isto é um auxílio imensurável. Os grandes dias de transmutação e a mudança da consciência de toda a Humanidade estão próximos de nós. Este é um tempo mais glorioso na história do Planeta Terra, e nós, das Dimensões Superiores, temos trabalhado incessantemente através das Eras para chegarmos a este ponto.

Mas eu devo acrescentar aqui, isto é para vocês, os Trabalhadores da Luz que se voluntariaram a vir e a servir neste ponto na História da Terra. Com o poder que vocês têm neste momento, isto é o que mudou e fez a diferença, pois não importa quanta Luz está sendo vertida dos reinos Superiores na Terra, se não houvesse aqueles que pudessem transformar e transferir esta Luz e ancorá-la na Terra, haveria neste momento, grande caos e destruição, e é a sua Luz e a sua concentração, o seu conhecimento e a sua Consciência, a sua quietude e a habilidade de sentir harmonia, enquanto todos nós passamos pelo "orifício da agulha", que estão criando esta estabilidade.

E assim nós lhes pedimos que prossigam, Amados Trabalhadores da Luz. Este será um ano muito importante, com grandes progressos sendo feitos no restabelecimento da Luz na Terra. Abram as suas mentes e os seus corações a todas as possibilidades e oportunidades que se apresentarem para todos e cada um de vocês. Aproveitem os momentos.

Pratiquem o sentimento da gratidão, sejam gratos, sintam a alegria, riam, celebrem! Há inúmeras possibilidades na Terra que lhes podem trazer esta grande alegria, esta simples alegria. Isto não requer que tenham muito dinheiro. Tudo o que é necessário é a Consciência de olharem a sua volta, a sua vida diária e reconhecerem os milagres que existem em seu espaço, aqui, agora, onde vocês estão; exaltem este milagre, celebrem este milagre! Seus dias, deste modo, podem ser repletos do milagre da Vida que está ao redor de vocês.

Tornem-se Criadores de Milagres, Amados Trabalhadores da Luz. Sua Luz e o seu riso, sua alegria e a sua gratidão, são muito necessários neste momento, pois isto manterá a freqüência para todos os seus Irmãos e Irmãs enquanto eles passam pelo processo de purificação.


EU SOU St. Germain

©2009 Marlene Swetlishoff
É permitida a distribuição, desde que sigam as seguintes diretrizes: Incluam os créditos da autora e o web site.
http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Regina Drumond

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A flor de Lótus









A flor de lótus foi a primeira flor trazida ao planeta Terra.

Ela constitue o padrão eletrônico de Kwan Yin.

Essa flor é símbolo da expansão espiritual, do sagrado e do puro.

Diz uma lenda


que quando Siddartha, o Buda,

tocou o solo pela primeira vez e deu seus sete primeiros passos

sete flores de lótus nasceram.

Assim cada passo de um bodhissatva é um ato de expansão espiritual.

Nossos centros de energia, os chakras,


são simbolizados por flores de lótus,

cujas cores correspondem ao seu caráter individual e seu número de pétalas às suas funções.

Como devemos entender o simbolismo da flor de lótus em nossa escalada espiritual ?

Assim como a flor de lótus cresce da escuridão do lodo para a superfície da água,


somente abrindo suas pétalas depois de soerguer-se do pântano,

ficando imaculada da terra e da água que foram seus nutrientes.

Do mesmo modo,


 a mente (semente) nascida no corpo humano expande suas qualidades divinas (pétalas),

 depois de ter-se erguido da lama das paixões e ignorância

transformando o aparente poder da sombra em puro néctar da consciência iluminada.

Mesmo que suas raízes estejam na profundidade sombria da escuridão deste mundo


sua cabeça está erguida em completa Luz radiante.

Este é um exemplo bem claro da relação das limitações da individualidade e da universalidade ilimitada.


Da relação do samsara e do nirvana.

Se a semente da busca pela luz não estivesse implantada na raiz,


nos DNAs da flor de lótus,

essa flor jamais se voltaria em direção a luz.

Se não tivessemos o impulso interior para o crescimento espiritual


jamais teriamos condição de soerguermos da escuridão do samsara.


Amigo,


saiba que a semente da iluminação estará sempre presente no mundo,

mesmo aquele de nós que estaria o mais profundamente mergulhado nas águas podres do pântano,

até para ele existirão oportunidades para chegar a Luz maior,

pode demorar, mas esse dia também há de chegar,

sabe porque ?


Simplesmente porque a misericórdia divina é infinita.


Obrigado
João Aguilar.