segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Estrela da Alma





Amigos,



A todos aqueles que trabalham os seus próprios chakras, bem como, os de outras pessoas.


Digo-lhes :


Tenho sido guiado a trabalhar não apenas os nossos 7 chakras, diria “comuns”,

bem como o Timo, o Umeral, os Joelhos e Pés.


Mas...,

em razão dos tempos que se aproximam e a necessidade da Maior Conscientização das pessoas,

peço-lhes,

trabalhem muito especialmente, a Estrela da Alma, nosso 8º chakra que está a uns 15 cm da cabeça.


O brilho dessa Estrela depende muito do nível evolutivo da Alma na Terra.


A contínua ativação desse chakra faz aumentar nosso equilíbrio e harmonização,

além de possibilitar nossa conexão direta com as mensagens que vem do espaço,

especialmente das Pleiades,

mensagens da Esfera Crística para a Alma e que,

nesse chakra são transmutadas adaptando-se à nossa linguagem ou entendimento pessoal.


Porcausa desse chakra podemos explicar “fatos aparentemente inesplicáveis" que nos acontecem ligados a nossa conexão com nosso Cristo Interno.


É lá que acontecem as “traduções”.


- Imagine o Chakra da Estrela da Alma pleno da cor prateada e, como um turbilhão, essa cor limpa, equilibra e harmoniza,


- Intencione-o conectado ao Coronário através dessa cor prateada e também,


- Vizualize a conexão da Estrela da Alma com seus chakras superiores, um canal real prateado até o Altíssimo Deus do Universo.






O mantra da Alma que também ativa nosso 8º chakra foi trazido pelo Mestre Ascencionado Djwhal Kuhl através de Alice Bailey :






Eu sou a Alma,


Eu sou a Luz Divina,


Eu sou Amor,


Eu sou Vontade,


Eu sou o Desígnio Imutável.


Amém, Amém, Amém, Amém.



Obrigado
João Aguilar.



4 comentários:

  1. João,
    Lindo post e lindo blog.
    Eu estou começando agora a entender os sete chakras, e leio aqui que há outros também muito importantes... Sou iniciante mas espero poder absorver algo dessas ótimas e tão profundas ideias!
    Anteontem, na minha humilde e quase ignorante meditação matinal imaginei essa estrela prateada no local em que ela pertence segundo o texto e senti uma paz maior. Sei lá se é certo, mas deu certo. :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Debora.
    Coloquei um comentário direto em seu e mail, ok ?
    Um grande abraço e seja sempre feliz !
    Que Kwan Yin abençoe você.
    João.

    ResponderExcluir
  3. Joaão amei seu blog.Vc tem um estilo inconfundivél e legal de escrevr as coisas que vc tem como importante ao seu proximo
    Parabéns .Bjkas da amiga
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Helena,
    Seu carinho e sua sensibilidade me cativam
    João.

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.