quinta-feira, 31 de março de 2011

Metatron e a Cura Eletrônica©



Amigos,

Estou muito feliz de ter participado e porisso extremamente feliz em divulgar.

Tudo que vem de Deus é muito simples.

Kwan Yin sorrindo, 
afirmou uma vez que a humanidade conhece apenas a ponta do iceberg com relação aos processos de cura disponíveis para nós.

Grande Verdade.

Ainda não sabemos quase nada.

Sobre a Cura Eletrônica©, que tem poucos meses de idade, eu digo, é simples, objetiva e excepcional !

As pessoas que já vivenciaram a experiência gostaram demais.

Vou indicar-lhes os caminhos para que vocês possam também avaliar.

Para Belo Horizonte eu já estou programando nosso primeiro curso, já já.



Leiam, por favor, todos os detalhes  no blog :




...

O tempo em nosso planeta acelera-se, eu diria

"tempus fugit",

porisso a simplicidade e objetividade que, cada vez mais, temos de assumir com tudo ao nosso redor.



Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.