quinta-feira, 15 de abril de 2010

Precipitação do Quarto Raio




No período anterior ao afundamento do continente de Atlântida, o venerável Mestre Serapis Bey era um dos importantes sacerdotes na grande ilha e antes do desastre maior foi imcumbido de levar a Chama da Ascensão para Luxor.



Serapis Bey é hoje Chohan do Quarto Raio Divino e esta Chama ainda está sobre sua proteção no templo etérico de Luxor.



O Quarto Raio relaciona-se com a Chama Branca da Pureza, a Chama da Ressurreição, a Chama da Ascensão e o Plano Imaculado.

A cor deste Raio é o branco translúcido.



O objetivo de cada emanação humana de vida é a Ascensão.



Somos, por assim dizer “Candidatos à Ascensão”.



Este fato constitue um privilégio para todos que assumiram o compromisso de sua presença nesse momento planetário, pois os Senhores do Karma nos deram a oportunidade de colocar novamente as coisas em ordem.



“Sinto-me honrado em responder a qualquer pergunta relacionada com e emprego da poderosa Chama da Ascensão, cujo objetivo é elevar toda consciência à sua antiga e natural condição divina.

Cada elétron de luz que flui da Fonte do Universo até o vosso coração contém latente a virtude do Fogo Sagrado. Esse Fogo que restaura as forças que possuíste em tempos passados no Grande Sol Central, na esfera interna e também nesse mundo físico.



O Fogo que, unido à Chama Cósmica, quando o vosso “momentum” estiver edificado, irá presentear-vos com o grande acontecimento que conheceis como ascensão !



-Serapis Bey
...



Este Raio promove a união entre o abismo do intelecto humano e o poder superior da Mente Divina.



O Arcanjo que trabalha nesse Raio é o Arcanjo Gabriel, o Arcanjo da boa nova, da ressurreição.



Ele traz consigo o Plano original Imaculado da humanidade, conservando a concepção original da perfeição. É muito importante para nós termos a consciência disso pois o homem desgarrou-se de sua origem divina.



“Venho do reino de Luz Divina que nunca falha ao limitado e sombrio reino da Terra para adverti-vos.

 Porque permaneceis nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da Imortalidade ?

Tudo está contido nele, ele tem o poder de transformar, harmonizar, purificar, curar e restabelecer a ordem, sob qualquer condição, por meio do pensamento.



Existe uma centelha divina em vossos corações, do contrário não poderíeis ter uma forma física.

Nessa centelha encontra-se a onipotência de Deus e Eu a alento com a Chama de meu Espírito.

Vós que estais dormindo, vinde todos.

Desenvolvei a maestria e sede divinamente livres !”



-Arcanjo Gabriel
...



O Eloha deste Quarto Raio é Claire e seu complemento Astréia, o Eloha da Pureza, o Protetor do Plano Imaculado da Terra e do Universo, Protetor de nosso modelo perfeito criado por Deus.



O trabalho de Astréia é dissolver e transformar a energia maléfica presente na atmosfera e também no plano astral onde se alojam os germes da impureza e maldade.



“Quero lembrar-vos que o desgosto e o sofrimento vem unicamente da falta de pureza de vossos corpos inferiores. A má qualidade da energia torna lenta a vibração dos elétrons (energia eletrostática) e isso resulta em dor, limitação, adversidade e morte.



A vibração da pureza acelera a ação dos elétrons e ajuda-os a expandir a luz e a expelir a substancia nociva acumulada.

É imprescindível promover a purificação da substancia e eterilizá-la conscientemente para liberar o magnetismo (energia eletromagnética) que a sustenta permitindo a repolarização dos elétrons.

Se o corpo mental não estiver purificado ele fará o possível para que a personalidade egoísta se mantenha”.



-Eloha Claire.

A quarta feira é o dia da semana ligado ao Quarto Raio.
...

Sugestões e frases tiradas do livro Haja Luz, já mencionado aqui anteriormente.


Obrigado
João Aguilar.
Sabemos que coincidências não existem, já há alguns dias queria juntar os textos para colocar aqui sobre a Precipitação do Quarto Raio, ao fazê-lo no dia de hoje observei que exatamente a partir desse dia 15 / 04 até 14 / 05 o Templo de Luxor estará aberto para que todos possam se sintonizar e absorver os ensinamentos dos veneráveis Seres que trabalham nesse Raio. Em especial o Mestre Serapis Bey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.