quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EU SOU



31 afirmações retiradas do Livro de Ouro de Saint Germain

 que nos ajudam em muito, a trazer à nossa realidade,

a Amada Presença

EU SOU O QUE  SOU,

...

1 - "EU SOU" a Ressurreição e a Vida.

2 -"EU SOU" o Caminho, a Verdade e a Vida.

3 - "EU SOU" a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida.

4 - "EU SOU" a Porta Aberta que homem algum pode fechar.

5 - "EU SOU" Senhor do meu mundo. "EU SOU" a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso.

6 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor em torno de (diga o nome de quem quer proteger).

7 - Não há espera por que ajo em nome do "EU SOU".

8 - Há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da Presença de Deus "EU SOU" em nós.

9 - "EU SOU" a Presença que governa, e que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.

10 - A Presença "EU SOU" é Deus em Ação na minha vida.

11 - A "Divina Presença "EU SOU", é a única Presença em ação que atua no Universo e que dirige toda a energia.

12 - Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, estou livre de dúvidas e temores. Alegremente seguro o Cetro da Divina Presença "EU SOU" e penetro resolutamente em quaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e consciente a memória de minha atividade naqueles planos.

13 - "EU SOU" o Poderoso Canal de Justiça, incitando a todos, agora e para sempre, a que sirvam somente a causa da Terra e a Luz de Deus.

14 - A Presença "EU SOU" é o reconstrutor seguro da minha fé, confiança, fortuna e de tudo sobre o qual dirigir minha atenção consciente.

15 -  "EU SOU" Deus em Ação, a única Inteligência e Atividade que controla este irmão ou irmã.

16 - EU SOU" a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.

17 – “EU SOU é Todo-Poderoso", somente a Justiça Divina pode se manifestar sobre .. .. (especifique a questão afirmativamente).

18 - Poderosa Luz "EU SOU" ! Lança Teus Raios nos corações dos humanos, em todos os cargos públicos, ordenando que a Justiça, a Iluminação e a Perfeição de Ti Mesma se manifestem trazendo alívio, liberdade e Luz para a humanidade, e por Teu Princípio Governante ordena tudo na atividade humana exterior a prestar obediência.

19 - Amada Presença "EU SOU" de : (diga o nome da pessoa por quem está orando)  invoco Teu Poder Consciente, Tua Perfeição, Tua Sabedoria e Inteligência Dirigente para que tudo se ajuste nele(a) e obtenha a paz e o descanso que tanto necessita, "EU SOU" a Presença que comanda e dirige que isto seja feito agora. Eleva sua Consciência até a Plena Luz Radiante, onde ela possa ver e conhecer o repouso e a beleza a que tem direito por sua própria criação e serviço.

20 - "EU SOU" o Imenso Poder de Precipitação ! "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de meu Ser.

21 - "EU SOU" o Mestre Interior governando e controlando toda a seqüência de meus pensamentos na Perfeição de Cristo, integralmente, como desejo que eles sejam.

22 - "EU SOU" a Perfeição atuando através de todos os meus funcionários.

23 - "EU SOU" o milagre e "EU SOU" a Presença, determinando Sua manifestação através do Amor, Sabedoria e Poder Divino.

24 - "EU SOU" a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.

25 - Eu digo agora: Em nome da chama trina em meu coração, mantenho-me livre e vitorioso no interior da minha Poderosa Presença "EU SOU".

26 - Unido à minha Poderosa Presença "EU SOU", não há condição, força ou presença na Terra ou no Céu, capaz de impedir minha maravilhosa e gloriosa realização dentro da Eterna Liberdade e Perfeição.

27 - "EU SOU" a Presença Harmoniosa que prevalece sempre sobre qualquer condição.

28 - Amada Presença "EU SOU", libere agora, o Poder da Perfeição que existe no interior dos elétrons, no centro dos átomos, dissolvendo e consumindo com as falsas idéias e com tudo que obstrui a Luz em meu mundo.

29 - "Poderosa Presença “EU SOU", que todo Amor, Luz, Bem e Riquezas se derramem em minha Vida e a experiência por um poder propulsor interno que nada pode impedir.

30 - Corto os laços das coisas da Terra que tem me mantido atado. Aceito a verdade que no Amor, Sabedoria e o Poder que aceito de minha "Poderosa Presença “EU SOU", está o poder que efetua este trabalho de libertação transcendente.

31 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência dentro de meu coração, é a Luz que me envolve em Sua Presença Luminosa, é meu Eterno Cinturão de proteção através do qual nenhuma criação humana pode passar, é meu Reservatório Eterno de Energia inesgotável que posso liberar quando desejar, através da reserva consciente que faço agora.


Obrigado
João Aguilar.

Um comentário:

  1. Meu querido, iniciar o dia afirmando a nossa natureza e relembrá-la ao longo do dia...quantas vezes não esquecemos o que realmente Somos, face àquilo que parecemos ser, neste mundo ilusório que escolhemos experimentar? Tenho saudades de casa, mesmo sabendo que a minha casa é o Universo e que manifesto aqui parte Dele...

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.