quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O rosa em nossas vidas



Na verdade a maior parte das pessoas que convivem comigo são mulheres.

No trabalho, nos estudos, em nossos cursos, nas atividades místicas, até mesmo aqui no blog a grande maioria daquelas pessoas que se apresentam como seguidores são mulheres.

Tenho pelo menos uma dúzia entre todas vocês que são extremamente especiais e importantes em minha vida.

Eu agradeço muitíssimo a presença de vocês ao meu lado.



Mas esse post é um pedido ...

Peço-lhes que assumam o compromisso em suas vidas do exame de prevenção do câncer de mama.

Vamos assumir a Campanha Rosa !

É preciso que o procedimento de se fazer o diagnóstico se torne rotina na vida de vocês.

É preciso que todas as mulheres de 40 anos ou mais, façam o exame de prevenção.

A mamografia tem de entrar de vez na sua prevenção, precisa ser prioridade.

Mil vezes obrigado por vocês existirem !

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.