segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia Internacional da Síndrome de Down



Neste dia 21 de março quero homenagear os portadores de necessidades especiais de Síndrome de Down.

A melhor experiência desta vida.

Milhares de noites, em casa, em hospitais, várias cirurgias, mas vencemos.

Como já escrevi uma vez aqui, você está um passo a frente em relação a todos nós.

"Até ainda" aprendo com você.

Hoje nossa luta está ligada ao processo de Inclusão Social.

Todas aquelas lutas serviram para hoje apoiarmos aqueles pais que, sonhando com um filho ideal, de repente recebem uma criança especial, é como se o mundo viesse abaixo.

Comigo foi assim, achei que você nunca fosse sorrir, achei que você seria um boneco por toda a vida.

Como eu era bobo.

Com poucos dias você provou que não era nada daquilo, que pode fazer contatos até melhores do que os  que faço, pois hoje eu sei que você pode até ver os anjos.

Neste exato momento está aqui do meu lado me observando, ele é extremamente apegado a mim.


Ahh ...Como é fácil criar uma criança plenamente saudável.

Vamos agora agradecer todos os filhos que temos.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.