terça-feira, 19 de julho de 2011

Somos todos nós ...Você !



Mesmo que tenha passado praticamente toda esta minha vida sem conhecê-La.

Mesmo que tenha negado muitas vezes todas as inúmeras origens que vivi.

Mesmo que tenha recusado muitas vezes ouvir meu coração.

Mesmo que tenha permanecido cego por todas as existências.

Mesmo assim Você estava lá.

...

Que absurdo, como posso chamá-la de Você ?

Que ousadia é essa ?

Me perdoe, mas é assim que sinto, afinal Você faz parte de meu dia a dia, melhor, de todos os momentos de minha vida.

Cheguei a confessar para uma grande amiga que me sinto orfão quando, por alguma razão, o foco da orientação não está diretamente ligado a Você.

Você me amparou sempre, mesmo naqueles momentos que eu nem sabia de sua existência.

E foi uma eternidade.

Mesmo no oriente, nas terras onde o sol nasce mais cedo, inúmeras vezes, veladamente estava ao meu lado.

No lusco fusco de minha memória, que vai e volta, vejo as vezes de relance o pequeno templo a beira daquela estrada sinuosa.

Vagamente me vem a lembrança de quando lá entrei pela primeira vez e vi aquela estátua de madeira bem trabalhada, tinha em tôrno de 1 metro.

Naquele tempo, este foi o primeiro sinal de sua existência para um muito jovem camponês.

Muitas vidas se passaram, vidas diametralmente opostas àquelas qualidades que Você trouxe para esse planeta.

Entretanto hoje, estamos aqui e somos, todos nós, a maior prova da incomensurável Misericórdia Divina.

Neste dia tão especial, até mesmo aqueles que muitas vezes olham com desdém, se prestarem atenção verão que 

...Somos todos nós ...Você !

Salve 19 de julho / calendário lunar chinês.

...

Amigos,

Volto a solicitar a todos os Blogs que sigo. 
Façam as indicações dos novos posts escritos no KwanYinluz, como tenho feito com todos.


Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.