quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Comemoração da Ascensão de Kwan Yin




Amigos,

É claro que nesse dia 20 de outubro eu tenho de lhes escrever.

Pelo calendário lunar chinês, neste ano de 2013 comemoramos a

ASCENSÃO DE KWAN YIN

neste dia.

Todos os anos as datas de nascimento, iluminação e ascensão são sempre lembradas.


Não tenho nenhuma mensagem especial, quero apenas lhes contar algo bem simples que me ocorreu ontem.

Alguém me perguntou :

- Que devo fazer nesta quarta feira especial ?

A resposta veio imediatamente.

- Siga unicamente o que seu coração disser porque Kwan Yin está lá.


Creio que isso resume tudo.

Siga seu coração pois as respostas sempre estiveram dentro de você.


Obrigado.

João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.