segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Celebração de Magnified Healing / Iluminação de Kwan Yin




Meus amigos/as

Eu agradeço do fundo do coração pelo empenho e carinho de cada um de vocês que atuaram em nossa Celebração deste domingo, dia 2 de agosto.

Associamos nossas Celebrações às datas de Kwan Yin e nesse ano, nesse dia 3 de agosto, estamos comemorando a Iluminação Dela.

Quando você aceita e se empenha na realização de um Evento dessa natureza imediatamente uma legião de Anjos torna-se disponível para cada um de vocês, ninguém pode imaginar a movimentação que acontece nas dimensões superiores quando começamos a idealizar um Processo dessa natureza.

Se na sua vida normal você caminha passo a passo em direção a sua Ascensão, quando acontece  sua participação expontânea num Evento dessa envergadura você avança pelo menos 100 vezes mais num único dia.

Principalmente porque você envolveu seu Coração nesse projeto.

Em nosso Coração reside nossa essência divina e cada vez que ela recebe mais Luz ela se expande.

O seu Anjo Guardião, bem como seu Elemental Construtor, que lhe acompanham desde sua primeira encarnação, se regozijam sabendo que você está no Verdadeiro Caminho da Luz.

O processo de Ascensão Deles está intimamente ligado ao seu processo devido ao comprometimento que os 3 fizeram junto ao Conselho Cármico desde sua primeira encarnação.

Contem comigo,

Muitíssimo Grato.

Foto de Rodney Bittencourt


Obrigado
João Aguilar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.