sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Relembrando nossas consciências

Amigos,

Como dúvidas sempre batem em nossa porta, peço-lhes a oportunidade de relembrarem 3 das 10 frases de Saint Germain que coloquei aqui na semana passada :
------------ ---
- Enquanto em vós ainda existir qualquer vestígio do "ego", enquanto desejos silenciosos, que as vezes não são nem notados, preencherem vossas almas, não haverá possibilidade de assimilardes Nossas Altíssimas Vibrações.

- Atentem para o fato que muitas vezes desejos e imagens criados pelo seu eu-personalidade interpõem-se imperceptívelmente, opondo resistência às Vibrações que lhes enviamos.

- Quem realmente deseja dedicar-se a Obra da Evolução, tornar-se um Verdadeiro Servidor da Luz deverá desenvolver ao extremo seu amor impessoal e o total domínio de seu pequeno "eu".
------------ --
Não temos que ser completamente perfeitos nesta existência. Temos de ter a intenção e a consciência de que subindo os degraus estaremos cada vez mais integrados com nossos Mestres e com o Altíssimo Deus do Universo.

E por favor lembre-se,.. . para sua felicidade, em algum lugar você terá sempre alguém ao seu lado para que, com seu exemplo, possa estender-lhe as mãos para seu crescimento.

Isso já é o bastante para que você... - Abra um Sorriso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.