segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Quais os livros ?

Me perguntam o que eu li nesses últimos 3 meses ?

Pois bem,

Li o incrível livro da Editora do Conhecimento

- Entre Dois Mundos. - A história da Atlântida e da Lemúria perdidas.
Frederick S. Olivier e W Scott Elliot

Me sinto muito ligado a Atlântida, especialmente depois que comecei meus estudos de Energia Atlante junto com a minha caríssima Mestra Margarida Fonseca.
Com certeza o crescimento em 2008 foi geométrico. Esse livro, traz recordações de momentos emocionantes do passado distante.
E mais ... em sua segunda parte ele narra como foram o desenvolvimento das raças em nosso planeta, falando das 3 Atlântidas que aconteceram.
Essa parte quero reler algumas vezes ainda.

O segundo livro nesses 3 meses, acabei de lê-lo nessa semana.

- Do mito, a Deus, ao mito. Uma lúcida incoerência.
Daisy Deichmann . Ed Mandarim.

Lamentavelmente esgotado, consegui comprar num sebo.

É outro livro incrível, não dá prá descrever em poucas palavras.
A história de Leacim e Sífem responsáveis pelas reciclagens das almas em nosso planeta.
Se você prestar muita atenção nos 2 nomes descobrirá coisas interessantes.
Aliás existe um segundo livro da mesma autora, que já consegui, com o mesmo título, mas com subtítulo diferente :
- Era Andrôniana.
Prá começo de ano está muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.