segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sobre Paulo, o Veneziano

Em outras encarnações, ele viveu na Lemúria e na Atlântida e encarnou em tempos de grandes mudanças do planeta; esteve encarregado de grandes templos espirituais.
No governo da Atlântida ele serviu como chefe dos assuntos culturais e entendia a avançada tecnologia dos tempos, carregando consigo as sementes dos segredos da beleza e da arte; ele usava a jóia da Atlântida, uma estrela que simbolizava sua conexão com a vastidão do Universo. Foi um portador da Luz e quando a Atlântida submergiu ele conduziu uma tribo para Israel. Foi um artista no império inca e um mestre egípcio da arquitetura esotérica.

Como Mestre, ele é responsável por reviver a criatividade da humanidade; transmite formas de beleza e música aos códigos de cristal para a humanidade receptiva.
Ele irradia ondas de som e através de seu trabalho virão muitos sons de cura, que ajudarão a restaurar a harmonia do ser. Ele trabalha com Saint Germain, com a Chama Violeta, para trazer inspiração e purificação através da pintura.
Trabalha com o Arcanjo Chamuel para abrir os corações de todos através da pintura, música e da maravilhosa criatividade que está ocorrendo através da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.