quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lembrança de um pequeno cristal




Muitas vezes Arrfhadel me preveniu sobre aqueles momentos.



Um dia, mesmo que não quisséssemos, todas as previsões iriam mesmo acontecer.


Um de seus principais conselhos fora que eu guardasse, custasse o que custasse,

aquele cristal de quartzo que me acompanhou durante aqueles anos e que de certa forma participou de minha primeira iniciação.


Foi numa iniciação muito especial pois fui literalmente escolhido por aquele cristalzinho de quartzo.


Naquela ocasião fui levado a uma sala arredondada com uma luz azulada que confesso,

nem sei de onde vinha realmente essa luz, lá ...

bem no centro da sala, numa pequena mesa redonda haviam sete cristais.


Ao olhar para eles, um deles chamou especial atenção,

foi como se começasse a pulsar intensamente para que pudesse vê-lo.


Comigo, eu pensei ...

Este é o meu cristal.


O cristal realmente não tinha nada de muito especial se comparado com os grandes cristais muito bem guardados pelos sacerdotes nos vários templos da grande ilha.


Era um cristalzinho de quartzo cujo tamanho era de uns 4 ou 5 centímetros apenas,

entretanto, maravilhosamente numa de suas faces mostrava um pequeno triangulo equilátero,

lindo, muito lindo que o diferenciava de muitos outros e o transformava num

Cristal Arquivista.


O triangulo, ou triangulos dos cristais arquivistas podem ser considerados como símbolos da Trindade e o equilíbrio perfeito entre os planos físico, mental e espiritual.


Sim, Arrfhadel presenteou-me naquela iniciação com um cristal de quartzo arquivista.


Naquela ocasião ele me afirmou que esses cristais estão ligados a Sabedoria e somente os puros de coração teriam condição de sintonizar-se com eles,

se me tornasse bastante digno, um dia aquele cristal poderia, quem sabe,

me trazer a sabedoria e as informações sobre conhecimentos milenares do universo,

bastaria sintonizar-me com ele durante minhas meditações.



Amigos, ao escrever sobre o 2012 dentro de cada um de nós,

me veio essa pequena lembrança, ...

a distante história de um certo cristal arquivista.

 
Obrigado
João Aguilar.

2 comentários:

  1. Convido-a a ler a entrevista já publicada que fiz à autora do «Eridanis», pois menciona o seu blogue como um dos que lê habitualmente.

    Grato

    António

    ResponderExcluir
  2. Eu o farei, Antônio.
    Também sempre passo pelo "Eridanis".
    Quero dizer-lhe que, por muitíssimas razões eu tenho profundo respeito pelos irmãos de Portugal.
    Mil Felicidades e muito obrigado.
    João.

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.