quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quando eu era criança...




Quando eu era criança,

sempre passou pela minha cabeça que fatos estranhos,

difíceis e sem uma explicação aparente, somente podiam acontecer nas casas de vizinhos.



Na verdade nossa infância foi mesmo tranquila,

apenas uns braços quebrados e cortes com pontos que um de meus irmãos teve.


Mas,


quando cresci

percebi na pele que esses meus pensamentos eram mesmo algo dos meus tempos de criança.

 

Todos estamos sujeitos às intempéries.


Se não nos cuidarmos, também estamos sujeitos ao imponderável.


E quando a impoderabilidade está entregue a natureza

somos apenas gota de água em um oceano revolto.


...

Lamentamos profundamente os acontecimentos recentes no Haiti

e



Rogamos a nossa Mestra Kwan Yin

que derrame a misericórdia e a compreensão aos seres humanos

que passaram por esses momentos de angústia e aflição.

Minha doce Kwan Yin,

pedimos que seja Guia para todos aqueles que passaram pela transição nessas últimas horas.


Faça-os compreender que eles sempre foram e serão a Grande Realização do Pai Altíssimo.



Minha doce Kwan Yin

estenda Suas Mãos a todos que sofreram as recentes perdas,

ajude-os no entendimento,

toque-os para que percebam a imensa luz guardada em seus corações.



Peço-Lhe, esteja com todos nós, hoje e sempre.



Namo Kwan Shi Yin Pusa.


Namo Kwan Shi Yin Pusa.


Namo Kwan Shi Yin Pusa.


Que o Amor e a Verdadeira Luz possam inundar o planeta.

...

Amigo/a,

Eu lhe peço que,

neste momento que lê essa mensagem, diga aquela oração que está dentro

de seu coração,

dedicando a todos os nossos semelhantes que passaram e estão passando

por esses momentos de extrema amargura.

Obrigado
João Aguilar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.