quarta-feira, 10 de março de 2010

O padrão Sétuplo da Criação

Cada Precipitação, Dom, Emanação ou Raio Divino tem como responsáveis um Chohan ( Diretor ) , um Arcanjo e um Eloha ( Eloha- singular, Elohim- plural ).



Os sete Raios do Corpo Causal são :


O Primeiro Raio é o de cor Azul, seu Chohan é El Morya, o Arcanjo é Miguel e o Eloha é Hercules. Se quisermos definir com apenas 2 palavras a precipitação que esse Raio nos traz elas são – Vontade e Decisão.




O segundo Raio é o de cor Amarelo dourado, seu Chohan é Confúcio, o Arcanjo ligado a esse Raio é Jofiel e o Eloha é Cassiopéia. Duas palavras que possam definí-lo são – Entendimento e Atenção.




O Terceiro Raio é de cor Rosa, seu Chohan é Rowena, o Arcanjo é Samuel e o Eloha é Órion. Suas 2 palavras que podem definí-lo são – Amor e Tolerância.

 

O Quarto Raio é de cor Branco Cristal, seu Chohan é Serapis Bey, o Arcanjo é Gabriel e o Eloha é Claire. As palavras que podem definí-lo são – Pureza e Humildade.




O Quinto Raio é de cor Verde, seu Chohan é Hilarion, o Arcanjo é Rafael e o Eloha é Vista ou Cíclope. As palavras que definem este Raio são : Concentração e Consagração.

 



O Sexto Raio é de cor Rubí, seu Chohan é a Mestra Nada, o Arcanjo é Uriel e o Eloha é Tranquilitas ou da Paz. As palavras que expressam esse Raio são : Paz e Trabalho íntegro.





O Sétimo Raio é de cor Violeta, seu Chohan é Saint Germain, o Arcanjo é Zadkiel e o Eloha é Arcturus. As palavras que definem esse Raio são : Invocação e Rítmo.

...

Na Hierarquia de Luz os cargos estabelecidos não se baseiam em superioridade mas em responsabilidades.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.