sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aprendemos com os verbos ou..., Basta apenas Confiar !



Amigos,

Aprendemos com os verbos.

Dessa vez tive de conjugar o verbo – CONFIAR em todos os seus tempos e até em seus tempos que eu chamaria de atemporais.

Descobri que este é um dos verbos mais ativos em nossos testes pessoais com relação à Luz.

Fui testado nesses dois dias muitas vezes.

Muitas dúvidas, das mais diversas naturezas, surgiram como a força do vento e da água numa noite de extrema tempestade, foram tantas as dúvidas, das mais diversas áreas, que me tornei semelhante a uma árvore que é intensamente vergada pelo vento.

Dezenas de vezes me perguntei :

Mas será que é esse mesmo o caminho que tenho de percorrer ? 
Será que são aquelas pessoas que devo procurar ? 
Será que alguém que me propõe algo está sendo sincero comigo ? 
Porque será que mostrei toda a gratidão que tinha e quase ninguém percebeu ?
Como é possível ter programado tão bem aquele trabalho e simplesmente ele não acontecer mais ? 
Porque não consigo trazer essa ou essas pessoas para a Luz que elas merecem ? 
Afinal porque não me posicionei de forma adequada para resolver de vez aquele problema ? 
Porque insisto em me estagnar diante do avanço da Luz ?

Pois é, estes e mais....

Mas fique logo sabendo. 

Aprenda logo !

Quando trabalhamos a favor da Luz, estejamos onde estivermos, o universo sempre conspirará a nosso favor. !!!

Sim, a nosso favor ! 

Nos momentos menos esperados, quando muitas vezes tudo parece estar apagando surge aquele farol, surge aquela Luz intensa, inesperada e penetrante.

Ela chega para nos dizer :

Quando você vai tirar essa venda, quando você vai aprender a Confiar ?

Quantas vezes isso vai se repetir em sua vida para que você comece a acreditar que, se realmente quiser, você consegue movimentar uma energia fora do comum ?

A energia da Luz é uma energia de super homens, mas Nós Somos ( ou EU SOU ) capazes de movimentá-la. 

Basta unicamente estar em sua sintonia. 

Basta unicamente Confiar !

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.