terça-feira, 5 de abril de 2011

Nossa opção é a Felicidade



Na semana de mais um Magnified Healing 1a fase ...


Mesmo de forma inconsciente, somos o que queremos.

Quero dizer com isso que, trazemos para nós aquelas vibrações que estão em ressonância conosco.

Nas questões dos desequilíbrios, por exemplo, eles muitas vezes acontecem em nossas vidas para nos chamar a atenção de que algo não anda bem conosco, de tal forma que, sentindo-os e percebendo sua extensão, possamos retomar nosso caminho original.

A chamada doença, que surge em nossa vida, chega com o primeiro propósito de nos alertar, como se viesse até nós, dizendo :

“Você está trilhando um caminho que não é compativel com sua origem, nem com o processo divino que você traz dentro de si,
...volte enquanto é tempo.”

O terapêuta sabe que deve servir de chave, de canal para que seu paciente assuma essa consciência, pois a verdadeira cura está dentro de todos nós.

Somos Seres Divinos.

Nós possuímos em nossa essência o padrão do Corpo Mental Superior, que em nossas primeiras encarnações foi usado pelo Elemental, que nos acompanha, que espelhou-se Nele para construção de nossas primeiras emanações.

Depois delas ...é outra história.

Se não mudarmos nossas atitudes diante de certos distúrbios, esses processos de alerta vão se tornar cada vez mais incisivos e crônicos, fatalmente nos levarão a uma transição bem mais precoce daquela que poderíamos ter.

É preciso compreender que nós escolhemos as experiências que queremos viver.

Então, porque  não escolhermos a felicidade ?


...

A prática constante de MAGNIFIED HEALING é um dos caminhos mais diretos para retomarmos nossa jornada e assumirmos definitivamente nosso papel como Seres de Luz.


...


Em Belo Horizonte :


Magnified Healing 1a fase - 9 e 10 de abril.


Light Healing - 30 de abril e 1 de maio.


contato@kwanyinluz.com.br

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.