segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cura Eletrônica© em Minas Gerais


Estou muito feliz de poder trazer aos mineiros a 

Cura Eletrônica©.

Um processo muitíssimo novo que está sendo disponibilizado para a humanidade.

Trazido por  METATRON  para, com certeza, acelerar ainda mais nosso caminho para o Reencontro.

Metatron faz parte da Alta Hierarquia da Grande Fraternidade Branca.

Ele compõe a Trindade de Arcanjos mais próxima da Fonte Divina. 
( Miguel, Metatron e Melchizedec ).

Nosso Workshop de Cura Eletrônica© acontecerá em Belo Horizonte nos dias 18 e 19 de junho.

Desde já, eu antecipo meus agradecimentos a todos aqueles grandes amigos do Brasil que disponibilizaram, com extremo Amor Incondicional, a possibilidade de estarmos hoje, compondo este grupo.

E já agradeço também aquelas pessoas que se dispuseram a vir de rincões distantes dessa nossa amada Minas Gerais para participarem conosco dessa boa nova.

Isso me faz lembrar daqueles tempos que vão muito distantes em nossas vidas passadas, quando tinhamos de viajar a pé ou no lombo de animais enfrentando o sol escaldante ou as noites geladas para buscarmos as Iniciações nos Grandes Mistérios em lugares que hoje nem existem fisicamente.

Salve !


Obrigado
João Aguilar.

4 comentários:

  1. Olá Paulo, achei muito interessante este post e gostaria de saber mais detalhes sobre o valor do curso e quem pode participar, pois tenho interesse em fazê-lo.

    Vou postar amanhã no meu blog sobre este assunto utilizando o link para esta postagem,ok?

    Abraços.
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Soraia,
    Vou lhe enviar e mail com detalhes.
    Joao
    www.luzdkwanyin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi João muito bom o seu blog...Vc foi no blog VPPB e deixou um comentário legal...Se vc quiser apareça no meu blog semeadora de luz...
    será muito bem vindo!
    paz e luz,beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi ...
    Eu já estou seguindo você no Semeadora de Luz.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.