sexta-feira, 17 de junho de 2011

... e que ela comece por mim.


-The Galaxy Children's Choir of Beijing joins the Mormon Tabernacle Choir and Orchestra.

Nas vésperas de Atividades extremamente importantes, vamos brindar os seres humanos desse planeta, vamos brindar a natureza e tudo que nela habita.


- Good News Circle

Nosso desejo é que aqueles que precisam despertar o façam logo.

Que os Elétrons Divinos do Coração de Metatron acelerem cada vez mais nossas vibrações em direção à Fonte.

É na Pureza, é no Amor Incondicional e na plena Igualdade de todos os seres planetários que estaremos trazendo novamente para a nossa Terra a Idade de Ouro vivida no passado na Atlântida.

E ..., vai acontecer.  

Salve A. !

...

Let there be peace on earth
And let it begin with me.
Let there be peace on earth
The peace that was meant to be.
With God as our father
Brothers all are we.
Let me walk with my brother
In perfect harmony.

Let peace begin with me
Let this be the moment now.
With every step I take
Let this be my solemn vow.
To take each moment
And live each moment
In peace eternally.
Let there be peace on earth,
And let it begin with me.

...

Que a paz esteja na Terra
E que ela comece por mim
Que a paz esteja na Terra
A paz que deveria ser sempre
Tendo Deus como nosso Pai
Nós todos somos irmãos
Que eu caminhe com meu irmão
Em perfeita harmonia

Que a paz comece por mim
Que o momento seja o AGORA
A cada passo que dou
Que cada um deles seja meu voto solene
Que eu aproveite cada momento
E viva cada momento
Com paz, eternamente
Que a paz esteja na Terra
E que ela comece por mim.

...

Obrigado
João Aguilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.