domingo, 21 de agosto de 2011

Lá onde o acaso acontece e o sempre existe ...




Lá onde o acaso acontece,
Lá onde o sempre existe,
Lá onde meu peito padece,
Lá onde a paixão emudece,

Lá onde a aurora aparece,
Lá onde o sonho insiste,
Lá onde a alegria estremece,
Lá onde meu amor florece.

Lá onde descobri a prece,
Lá onde o tudo assiste,
Lá onde meu Mestre exerce,
Lá onde Você me reconhece...


Agradeço aos Mestres  que me proporcionaram nesses últimos 26 meses esses momentos únicos. 

Quando fizemos o primeiro curso, eu pensei com meus botões, esse é o único presente que ainda faltava “você” ganhar.

De forma sempre acolhedora nos recebeu centenas de vezes, eu especialmente, milhares de vezes.

Entretanto mais uma vez aprendi, e “você”, dessa vez, foi um dos instrumentos dessa aprendizagem...
...

- Desapegue meu filho, pois os dias são outros.

...

Existe uma aurora bem a nossa frente, acordar nessa aurora diferente pode parecer a princípio, uma temeridade, mas lembre-se, sua força, sua confiança, sua ousadia são hoje muito maiores.

Seguiremos nosso caminho, que a partir de agora, tem outro destino diferente do “seu”.

Obrigado pelo abrigo e pelo acolhimento que me proporcionou.

Obrigado pelo bem antes...,

pelo antes...

e pelo agora.

Estou muito feliz, pois já vejo o sol despontar em outro horizonte, como já aconteceu no passado, só que não me lembrava.

Minha gratidão por essas dádivas.

...

Amigos,

Sobre as poucas linhas no começo, quero lembrar-lhes que, definitivamente não sou poeta.

Essas linhas foram escritas meses atrás e eu nem sabia o porque delas.

Hoje eu entendo.

Tudo está a nossa frente, só temos de prestar atenção.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.