terça-feira, 26 de junho de 2012

Fique atento aos sinais




Amigos,

Vou lhes contar hoje um fato interessante.

Fazia o curso de Reiki  já em seu estágio final junto com duas amigas.

O professor propôs fazermos uma meditação que foi guiada até certo momento, daí em diante tudo ficou por conta de nossa mente.

 Com uma música de relaxamento ao fundo foram momentos muito agradáveis, um encontro conosco mesmo.

Entretanto durante essa meditação em certo momento comecei a ouvir um coro, me pareceu de monges, que começaram nitidamente a entoar o mantra ...OM.

Em minha visualização percebi a presença deles claramente, estavam sentados num ambiente que parecia um salão oval e seus assentos estavam em níveis diferentes, como numa sala de aula.

Eram aproximadamente 40 monges.

Achei tudo aquilo surpreendente e interessante e confesso, cheguei a entreabrir meus olhos para ver como estava o ambiente.

 Minhas colegas ao meu lado, impassíveis e com os olhos fechados, o professor a nossa frente também com seus olhos fechados.

 A música de relaxamento baixa vinha de um disc player distante.

Enfim, o ambiente não estava nem um pouco alterado e o belíssimo som do mantra OM a todo vapor em meus ouvidos.

Foi uma sensação muito agradável perceber que aquele som realmente não estava ali fisicamente, pois as outras pessoas ouviram somente a música distante.

Como esse mantra chegou aos meus ouvidos ?

Não sei, não faço idéia.

 Esse fato serviu para acreditar que, até eu seria capaz de ouvir o que precisava ouvir no momento necessário.

Conto essa história não é para me vangloriar de nada, pois nunca tinha ouvido e muito menos visto algo.

 Peço apenas que você fique atento aos sinais que estão aí e são únicos para cada um de nós.

Preste mais atenção, veja os sinais.


...


Amigos,


Estou atendendo presencialmente com a Energia Atlante em Belo Horizonte.


Agendamento : contato@kwanyinluz.com.br


Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.