sexta-feira, 15 de junho de 2012

...Sobre a Meditação.




Quero lhes passar hoje um depoimento importante sobre Meditação do amigo Eduardo, postado por ele no Grupo NaveLuz dias atrás.

...

Claro que cada um pode usar técnicas de meditação para alcançar objetivos terrenos, resolver problemas familiares, conseguir bons negócios, atrair dinheiro, etc.

 Não há nenhum mal nisso.

 Aliás, os Mestres desejam que sejamos prósperos, saudáveis e felizes.

Quero apenas lembrar que a meditação é o principal, talvez único caminho para se entrar conscientemente no mundo causal, onde habitam os Seres de Luz.


 O desenvolvimento da capacidade de permanecer consciente no nível causal, também chamado mental abstrato, permite que visitemos os Templos dos Mestres e tenhamos a recordação de tudo que aprendemos junto a Eles.

  Este é o caminho que todos devemos percorrer um dia para alcançar a Ascensão na Luz.

A entrada no nosso corpo causal nos permite a ligação consciente com nosso ser divino, a Presença EU SOU.


 Com esta ligação, podemos atrair bençãos de todo tipo, como saúde, prosperidade, abundância, harmonia, etc. Contudo, a simples prática da meditação não nos livra do carma acumulado de eras passadas.

 Este é outro aspecto a ser desenvolvido pelos aspirantes no caminho.

 Deve-se trabalhar intensamente o perdão e a purificação com a Chama Violeta.

 O uso persistente do Fogo Sagrado purifica as sombras dos corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) e atua como uma compensação do carma, dissolvendo até mesmo as energias cármicas que ainda não atingiram a nossa aura, mas que aguardam a oportunidade para serem resgatadas.

Tudo isso, a meditação do "EU SOU LUZ" e o trabalho de purificação, atraem uma incomensurável ajuda dos Seres Divinos, principalmente quando o objetivo do praticante é servir, ajudar a Terra a evoluir e a humanidade a se libertar das trevas auto-impostas.

Amor e Luz,
Eduardo AG

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.