sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um Mestre atlante



Pico-Açores.

Dos tempos de criança guardava principalmente nossas brincadeiras.

Morávamos no sopé de um monte e foi justamente nele que aprendi a escalar e onde levei meu primeiro tombo, que só não foi pior, porque ao perder o equilíbrio tentando me segurar em um galho de arbusto seco, ele se quebrou e consegui escorregar uns 10 metros encosta abaixo para só depois cair de uma altura de uns 3 metros.

Isso me custou uma torção no pé esquerdo e arranhões por todo o corpo.

Lembro-me que meu pai me levou num dos Templos de Cura.

Foi nessa ocasião que conheci pela primeira vez meu Mestre Atlante.

Nessa vida atual costumo dizer que os Grandes Mestres Atlantes sempre foram os mais pacientes de todos os Mestres.

Eles acompanham nossos progressos em diversas áreas afins, é como se ficassem encostados no canto da sala aguardando o seu momento de trazer para nós seus Conhecimentos.

Pois bem, meu segundo encontro com Ele nesta vida atual, se deu há alguns meses na casa onde atendíamos e dávamos nossos cursos em Belo Horizonte, a casa que fora de meus pais.

Eu estava sozinho e preparava o material para nosso curso de Light Healing que aconteceria dalí  alguns dias.

Saí um pouco da sala onde estava e fui à sala vizinha onde haviam alguns sofás, me recostei num deles.

Cochilei e durante esse rápido sono percebi claramente a presença alta, insinuante de meu Mestre, mesmo se fosse a distância seria facilmente reconhecido, pois sua altura e seu manto claro sempre foram marcantes.

Ele sorriu e falou :

"- Não vai se assustar dessa vez ...Presta atenção !

Desde que nasceu, você já sabia que iríamos encontrar algumas vezes nesta vida.

Lembre-se do que já lhe falei em outras ocasiões, o seu Mantra deve ser sempre lembrado e usado nesses tempos.

Não entregue suas preocupações para o amanhã.

Olhe para trás e veja o que já foi construído até agora.

O véu que cobriu por longo tempo nossa terra distante está se levantando, os vórtices cristalinos deixados neste planeta estão a cada dia mais alinhados e com isso novas energias podem definitivamente se instalarem aqui.

É preciso que cada vez mais pessoas entendam que o ato de manter o Amor Incondicional em seus corações faz com que a Luz se expresse muito mais rapidamente.

Muitos estão aos poucos se redescobrindo, mas para que suas jornadas sejam mais curtas e objetivas em direção à Luz precisam entender que, ...

Tudo é feito através do coração.

Tudo é construído através do coração.

Irradiem sobre seu semelhante as Energias do Amor.

O Altíssimo deu-lhes a grande oportunidade de poder ajudar na transformação das pessoas usando as Energias do Amor.

Façam isso."
A.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.