quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

10 frases soltas dos discursos de Saint Germain

- O Cristo em vós aguarda a hora de ser reconhecido.

- Filhos da Nova Era reconhecei já vossa tarefa : Sede agradecidos pela época em que nasceste, que vos dá uma oportunidade nunca antes oferecida com tanta prodigalidade.

- O Amor de vossos Irmãos na Luz simplifica vossa tarefa e afasta muitos obstáculos.

- Chegastes ao ponto onde deveis ser mais ativos, principalmente mais coesos em vossos grupos. Uma fraternidade deve existir pelo seu próprio valor e não apenas para os ouvintes.

- Sede criativos, o espírito da Nova Era já se manifesta. Já passou o tempo que as pessoas eram apenas ouvintes.

- Enquanto em vós ainda existir qualquer vestígio do "ego", enquanto desejos silenciosos, que as vezes não são nem notados, preencherem vossas almas, não haverá possibilidade de assimilardes Nossas Altíssimas Vibrações.

- Atentem para o fato que muitas vezes desejos e imagens criados pelo seu eu-personalidade interpõem-se imperceptívelmente, opondo resistência às Vibrações que lhes enviamos.

- Quem realmente deseja dedicar-se a Obra da Evolução, tornar-se um Verdadeiro Servidor da Luz deverá desenvolver ao extremo seu amor impessoal e o total domínio de seu pequeno "eu".

- Definitivamente aceitai e usai a toda hora o balsâmico Fogo Violeta e mante-o em vosso manto etérico.

- Depois de séculos transcorridos de minhas várias encarnações pelo mundo externo, voltei ao Reino Interno, fiquei muito impressionado e preocupado ao ver o estado caótico desse querido planeta. Então fiz um juramento à Altíssima Fonte de toda Vida - Prometi incentivar a Chama da Liberdade, para trazer à Terra a beleza e a perfeição originais que ela possuira a milênios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.