sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu quero

Viver e aprender ... viver e descobrir que temos algo maior para fazermos, porisso ... Eu quero.

ASPIRAÇÃO e de certa forma um Juramento.

Ao longo de minhas muitas vidas e até este momento,
todas as virtudes que tenha alcançado,
inclusive o mérito gerado por esta prática,
e todos que eu vier a conseguir
ofereço para o bem-estar dos seres sencientes.
Possam a doença, a fome a guerra e o sofrimento
diminuir para todos os seres
enquanto sua sabedoria e compaixão aumentam
nesta e em vidas futuras.
Possa eu claramente perceber todas as experiências
como sendo tão insubstanciais quanto o tecido do sonho durante a noite
e imediatamente despertar para perceber a manifestação de sabedoria pura
no surgir de cada fenômeno.
Possa eu rapidamente alcançar a iluminação
para trabalhar sem cessar pela liberação de todos os seres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.