domingo, 11 de janeiro de 2009

Pedi e recebereis, batei e abrir-se-vos-á

A sentença “Muitos foram chamados porém poucos os escolhidos” é essencialmente verdadeira.

Todos estão sendo constantemente chamados, mas poucos estão bastante despertos para sentir a extática alegria e Perfeição dentro do Eu Divino, e ouvir na Luz a Sua voz sempre e sempre chamando todos para a volta à Casa do Pai.

Todo indivíduo na Terra é livre, a cada momento, para despertar e ir em busca do Pai - seu Deus Interior - se apenas voltar as costas às criações dos sentidos humanos e firmar a atenção na única Fonte do Universo de onde podem emanar paz, felicidade, abundância e Perfeição.

Há um caminho para todos, a fim de entrar em contato com Mestres Ascencionados : Pensar nEles, chama-Los e Eles responderão a cada chamado com sua própria Presença de Amor. O motivo da apelação, porém, deve ser : Amor à Fonte Única, Amor à Luz, Amor à Perfeição.

Se isso for sincero, determinado e constante, o estudante receberá Luz cada vez mais intensa, porque a Luz conhece o que Lhe é próprio e dá de Si mesma incessante e incondicionalmente.

“Pedi e recebereis, batei e abrir-se-vos-á , procurai e achareis”, apelai para Luz e os Mestres Ascencionados vos responderão, porque Eles são a Luz do Mundo."

Retirado do livro : Mistérios Desvelados – Ensinamentos do Mestre Saint Germain – Ponte para Liberdade.

João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.