quarta-feira, 6 de maio de 2009

Há de ser pelo Amor, Sabedoria e Poder !

....
“O Mestre Ascencionado sabe e vê tudo o que conscerne ao estudante, porque lê claramente o registro que o estudante fez em sua própria aura. Isso revela o estado de adiantamento do discípulo-sua força, como também suas fraquezas.
O Mestre Ascencionado é a Mente Onisciente e o Olho Onividente de Deus, porque nada Lhe pode ser oculto.
Quem deseja chegar à presença visivel e tangível da Hoste Ascencionada há de compreender que, a menos que se transforme num Sol Radiante de Amor, Luz e Perfeição-que o Mestre pode ampliar e usar como uma parte de Si Mesmo e dirigir para qualquer lugar conscientemente- será um imprestável, meramente um parasita, a exaurir a energia dos Mestres.
Se o estudante não disciplinou ainda, nem procura disciplinar o eu pessoal para ser calmo de espírito, pacífico, afetuoso de sentimento e forte de corpo, não é material que o Mestre Ascencionado possa empregar no super humano mister que realiza.
Quando o estudante não tem um veículo forte, controlado e bastante evoluido, é incapaz de cooperar com um Mestre Ascencionado e, portanto, de efetuar o trabalho de maneira tal que transcenda a corriqueira experiência humana.
Se algum desses Seres Perfeitos admitisse um estudante sem tais qualidades em seu campo de trabalho estaria cometendo o mesmo erro de alguém que, construindo uma máquina ou edifício, empregasse material imperfeito.
.............
A atitude de quem aspira trabalhar em cooperação consciente com a Hoste Ascencionada não deverá ser : Meu desejo é chegar até Eles para que me instruam,- e sim : Hei de purificar-me, disciplinar-me e aperfeiçoar-me tanto, hei de tornar-me tal expressão do Amor Divino, Sabedoria e Poder (Chama Trina) que seja capacitado a auxiliá-los em Seu trabalho, então, serei automaticamente atraido para Eles. Amarei tão constantemente, tão infinitamente, tão divinamente, que a grande intensidade de minha Luz abrirá o caminho para Eles-para que me aceitem”
...............
Retirado do livro : “Mistérios Desvelados-Ensinamentos do Mestre Saint Germain”
-Ponte para Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.