terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meus Amigos





Meus Amigos,

Com a resposabilidade de Cursos importantes batendo a nossa porta, estarei cuidando deles.

Essa semana em Belo Horizonte e semana que vem em São Paulo.

Nosso blog aparentemente ficará meio que ... abandonado, mas jamais esquecido.

Não faz muito meu gênero ficar copiando e colando alguma coisa aqui, é claro que fazemos isso também, mas prá falar a verdade, sempre que possível, prefiro eu mesmo escrever.

Bem, se alguma coisa bater em minha cabeça nesses dias, é claro que estarei vindo até aqui compartilhar com vocês.

As energias estão tão intensas nesses dias que antecedem esses Cursos, que  tive a impressão que alguma porta foi aberta no céu.

...

Permaneçam sempre com os Mestres

e

e acima de tudo

Acredite em Você.


Você foi,

é,

e sempre será a Grande Obra Divina.


Que Kwan Yin abençoe a todos nós !



Obrigado
João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.