segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Shah Jahan / Kuthumi



Taj Mahal construído por Shah Jahan ( Kuthumi )
Em outra de suas vidas.


Após ser Chohan do Segundo Raio Divino, o Raio Dourado da Sabedoria e Iluminação Divinas,
Foi elevado a Instrutor do Mundo, cargo que exerce no momento juntamente com Jesus.


"Amados discípulos:


Venho vos observando a longo tempo. Conheço vossas qualidades e fraquezas. Admiro vosso desejo de Servir, vossa perseverança e amor; foram justamente estes requisitos que atraíram minha atenção para vós.

Que as Bênçãos liberadas pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca, vos façam compreender a necessidade de priorizar o crescimento espiritual a vós inerente, que deverá realizar-se numa condição harmônica.

Sede atentos e verdadeiros em vossa reestruturação interior; cumpri com vossa Missão nos termos solicitados pela Grande Lei.

O tempo disponível para a vivência dos processos de purificação e crescimento espiritual dos habitantes da Terra, está no limite; vós próprios vos retardastes pelos mais variados e insignificantes motivos.

Tendes a escolha: ou seguis em frente elevando vossa consciência a profundos níveis de espiritualidade, atuando simultaneamente no cumprimento de vossa divina Missão, ou talvez, não haja mais tempo para realizá-la por completo.

Estabelecei um paralelo entre a situação calamitosa da humanidade que clama por ajuda e os motivos simplórios que muitas vezes vos conduzem a retardar o Caminho Real.

Apelai pela Chama da Iluminação Divina e meditai sobre vossas conclusões.

Coloco-me, como Guardião de todos aqueles que servem e desejam desenvolver em si mesmos, a Chama Dourada da Iluminação Divina.

Recebo-os como meus discípulos.

Voltai vossa atenção para a Luz Dourada da Iluminação que habita vosso Coração Crístico...

Aí, “EU SOU”!...

Aí, Serei... enquanto desejardes o Meu Auxílio.

Vosso irmão na Luz Maior."


Kuthumi


Obrigado
João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.