sábado, 22 de maio de 2010

Grande evento em Portugal



Creio que acontece com todos vocês.

Quando temos uma noticia boa para passar, ficamos aflitos para podermos fazê-la logo.

Pois bem, tenho uma ótima noticia para meus amigos de

Portugal.

A Sra Gisèle King, uma das co-responsáveis pelo Magnified Healing® no planeta, estará em Portugal nos dias, 21 a 31 de outubro desse ano.

Posso lhes garantir, de coração, que se trata de algo marcante e transformador.

Tive a oportunidade em 2009, nessa mesma época, de vivenciar um encontro semelhante no Brasil e até hoje sinto saudades desse evento único.

Porisso meus amigos aproveitem, divulguem, entrem em contato com a

Sra Ana Cláudio,

que está encarregada desse evento e me autorizou a divulgação para vocês.
Eu sei que existem muitos interessados, pois já recebi vários e mails de portugueses querendo saber como entrar em contato com esse processo de cura em Portugal.

Magnified Healing® ( Cura Magnificada ) foi o nome escolhido por Kwan Yin para essa modalidade de cura.

Ela nos diz que é a porta voz de Deus e da Hierarquia para transmitir Magnified Healing® neste momento para a humanidade.

 A energia é co-criada e magnificada com Deus, daí o nome Magnified Healing® do Altíssimo Deus do Universo.

Kwan Yin enfatiza que esta cura não foi criada por Ela, e sim que é um presente de Deus para expansão e promoção do avanço espiritual da humanidade e do planeta.

Por favor, divulguem entre os amigos, faça contato, se puder inscreva-se, você ficará encantado com esse encontro que verdadeiramente transformará sua vida.

Eu lhes garanto.

Alguns detalhes :

 
- Hotel Ibis Saldanha – Lisboa

Organizadora – Sra Ana Cláudio

Tel - + 351- 968 455 341 ou 931 186 514



Workshop falado em Inglês com tradução simultânea para o Português pela Sra Tania Caltilho / www.paradisia.org

 
Todas as informações vocês poderão encontrar no site oficial do Magnified Healing / upcoming events.

 

...
Muito obrigado de coração a todos.

Portugal é para mim, por muitas razões, do presente e mesmo do passado distante, algo que guardo no fundo do peito, porisso me sinto muito feliz de passar essas informações para vocês.

Recebam meu abraço fraterno.

João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.