segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Contemple a Luz, ou viva de coração aberto !



Amigos,

O trecho que retirei desse livro é muito importante dentro de tudo que escrevo para vocês desde que esse blog começou.

Espero que entendam a extensão de tudo isso que o autor narra.

Entendam como um cidadão do século 21, como um cidadão da Terra precisa e deve entender.

...

... " Lembre-se de quem você realmente é, confie em si mesmo, e abra seus olhos para a nova beleza de uma nova Terra que se desvela diante de você enquanto respira.

Olhe mais além da escuridão e da destruição do final deste ciclo masculino.

Não olhe nos olhos de Kali.

Concentre a sua atenção na vida e na luz florescente do centro do vórtice.

Como uma semente, o seu futuro está só começando a emergir da escuridão, mas algum dia olharemos para trás e perceberemos que todo o medo e angústia foram apenas um sonho produzido pela confusão do final de um ciclo e do início de outro.

A vida e a morte fazem parte do mesmo ciclo.


Agora, contemple a Luz e inspire profundamente a alegria de viver.

A Vida Eterna e sem sofrimento o tempo todo lhe pertenceu.

Você nunca esteve separado da Fonte.

Viva a vida sem medo.

Viva a vida de olhos abertos e de coração aberto, desde a jóia do interior do seu coração, e você se estenderá pelos próximos 13 mil anos aqui na Terra e além, muito mais além.


OM MANI PAD ME HUM
OM MANI PAD ME HUM
OM MANI PAD ME HUM


Veja ! A Jóia do Lótus ! ... "


Retirado do livro - Serpente de Luz - de Drunvalo Melchizedec, 2008, Ed Pensamento.

Obrigado
João Aguilar.

2 comentários:

  1. João, já corrigi o problema. Estou seguindo de novo o seu Blog. NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado José,
    Achei mesmo estranho o fato, pois 99% dos seguidores de meu blog são pessoas que não conheço pessoalmente e tenho certeza que o ocorrido jamais partiria de um gratíssimo irmão que compartilha milhares de eventos de nossas vidas desde 1960.
    Interessante que até mesmo meu nome saiu também de sua lista, fato que busquei logo corrigir. Um grande abraço,
    João
    www.luzdkwanyin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.