sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O possessivo ...É Meu.


Sabendo que “Eu Sou” sois vós mesmos, quando dizeis, minha cabeça dói, meu estomago está mal, etc. estais arremessando energia negativa, para que atue naqueles órgãos conforme o que decretais.

 Assim ocorre porque, quando dizeis

“Meu”

a energia atuante é a mesma, pois somente uma pessoa pode dizer “Eu” ou “Meu”, e esta pessoa sois vós decretando ao próprio mundo.

Qualquer expressão que se refira a vós, ou empregada somente por vós, inclui a energia e atividade da Presença “Eu Sou”.

 A atividade correta a manter quando um órgão aparenta estar doente é a de declarar-se com firmeza que:

“Eu Sou a única e Perfeita Energia atuando neste lugar”.

Portanto, qualquer aparência de perturbação é instantaneamente corrigida.

Este é um ponto importante a ser exposto diante de vós.

Se por hábito usais medicamentos, usai-o com moderação, sempre esclarecendo a vós mesmos que sois “Eu Sou”; assim adquirireis a Maestria para governar-vos.

Asseguro-vos que, se pensais que o medicamento vos possa trazer ajuda, é ainda a “Presença Eu Sou” transmitindo o poder de curar.

Eu, Saint Germain, observei o mundo médico por muitos séculos, e cada vez que um indivíduo com autoridade diz que tal ou qual remédio já não serve, pouco tempo depois este desaparece.

O que acontece na mente de todo indivíduo é ele acreditar que certas ervas ou substâncias têm uma ação química que corresponde ao elemento existente dentro do corpo.

 E Eu vos pergunto: O que vos dá afinidade química ?

 É o poder do vosso “Eu Sou” que vos permite pensar.

Assim, quando dais a volta ao vosso “Círculo de Atividade” vedes que não há senão uma Inteligência e Presença atuando, o “Eu Sou Deus Em Vós”.

Então, por que não enfrentais esta verdade ?

 Decidi-vos sem vacilações e pensai: “Eu Sou a Presença em Ação”, isto é: a mesma Vida em vós e em todos os remédios aos quais dais poder.

Não é muito melhor irdes diretamente à Fonte de tudo e receberdes Sua Onipotente e Inesgotável assistência que não pode falhar, em lugar de concederdes a algo exterior o Poder de aliviar a condição que vos molesta?

Sei que não é fácil abandonardes velhos costumes.

Porém, um pouco de meditação forçará vosso raciocínio exterior a abrir mão das dependências desses remédios e voltareis a depender exclusivamente da Grande Presença “Eu Sou”.

Retirado do Livro de Ouro de Saint Germain.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.