quarta-feira, 21 de março de 2012

Algumas razões que me forjaram...





Poderia escrever um livro contando milhares de histórias das relações de meu filho com o mundo e principalmente conosco mesmo.

Suas percepções, suas tiradas, seu modo único de envolver todas as pessoas no ambiente que ele está.

Contar as histórias dele em casa, no hospital da Previdência em Belo Horizonte e na Beneficência Portuguesa em São Paulo.

São milhares de exemplos que provam que...  

-Vale a pena viver intensamente, vale a pena acreditar, vale a pena entender que nossas relações com o universo estão muito além do que nossas vistas alcançam.

Mas não tenho planos de escrever livro algum, mal mal escrevo algumas linhas aqui.

Quero somente registrar essa data que agora está se tornando planetária.

Salve 21 de março 

Dia Internacional da Síndrome de Down.

...

Aproveito também este momento e lamentavelmente registrar o fato de mais de 80 % de pais, na Europa, que a partir do momento que ficam sabendo que terão um filho especial simplesmente fazem a opção pelo aborto.

Quando soube disso me assustei, tento buscar uma explicação mas não consigo entender o porque...

 Poderia escrever um monte de coisas sobre isso, mas realmente não tenho o que falar.

...

Num dia bem distante, achei que viveria todo o resto de minha vida ...chorando e lamentando. 

Mas descobri logo que seu sorriso era capaz de conquistar o mundo.

Não sou coruja, mas isso é um fato.

Obrigado
João Aguilar. 

Um comentário:

  1. João
    Nesse momento vemos que somos especias, sim nós somos, pois Deus nos presenteou com a oportunidade de "cuidar" dessas luzes que iluminam nosso caminho.
    Que benção melhor?
    Que confiança maior?

    Só quem convive sabe.

    Meu carinho e meu beijinho pra vc e teu amado filho de Deus.

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.