quinta-feira, 29 de março de 2012

Depois de um Workshop de Magnified Healing


Amigos,

Coloco aqui parte de um depoimento de uma pessoa importante para nós, dias depois de conhecer o Magnified Healing.

...

...Sendo assim, acho que foi o Magnified Healing que trouxe essas mudanças...

Depois que voltei a fazer a meditação, novamente sentia uma força me puxando para não fazer, mas consegui vencer e novas mudanças (FORTES) aconteceram na minha família (eu, meu marido e filhos).

Precisaria contar-lhe em detalhes para você entender direitinho... mas fiquei impressionada.

De repente pareceu que tudo estava bagunçado, mas na verdade as coisas estavam vindo a tona para serem resolvidas, reorganizadas e ainda estão.

A questão da abundância, apego e prosperidade foram mexidos fortemente em mim, além de muitas outras coisas.

Junto a tudo isso vieram alguns sintomas, mas fazendo a leitura fica claro que estão diretamente ligados ao que estou passando.

Mesmo com toda esta situação percebo que estou mais intuitiva, mais serena e com uma grande vontade de aprender a amar espiritualmente.

Você disse que foi muito emocionante fazer a nossa Iniciação.

Digo-lhe que a energia que você me direcionou mexeu com meu coração de tal maneira que eu senti uma grande vontade de saber perdoar, compreender e ajudar as pessoas e desenvolver a compaixão.

E como disse naquele dia eu volto a dizer agora : 

Muito obrigada !

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.