segunda-feira, 19 de março de 2012

Nada deterá essa Chama Divina em nossos corações




Somente através do Verdadeiro Conhecimento acontecerão as Transformações.

Sabemos que os que chegaram até aqui estão num grau de entendimento muito melhor daquele que possuíram em sua última encarnação, por essa mesma razão estão em condições de mostrar, guiar e iluminar todos que estão a sua volta.

Essa é sua grande tarefa nesses tempos.

Levar aos quatro cantos da Terra as idéias de Liberdade e Fraternidade que no passado nós mesmos rejeitamos.

 Toda a riqueza do futuro depende do trabalho atual e, mais que os bens terrenos, estamos solidificando nossa gloriosa elevação.

Não existe nada que possa destruir a Chama Divina colocada nos corações dos homens, ainda que muitas vezes comprimimos essa Chama pelo egoísmo.

Ela está renascendo definitivamente nestes tempos, mesmo os corações mais empedernidos um dia cederão as manifestações do Amor Incondicional, simplesmente porque essa Chama é nossa essência, somos nós mesmos em nossa própria origem.

Saibam que o tempo da Liberdade e da Transformação não será apenas para os humanos, mas também para animais, anjos e elementais.

...

Esta mensagem é para essa data especial em que reverenciamos o Grande Mestre Saint Germain, o Mestre da Nova Era, Chohan do Sétimo Raio Divino, Aluno de Kwan Yin.

Salve São José, Salve Saint Germain !.

...

Guardem bem : Nada deterá essa Chama Divina colocada em nossos corações, pois ela é nossa essência, é nossa própria origem !

Obrigado
João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.