sexta-feira, 5 de junho de 2009

Minha gratidão

Meus amigos,

Não posso deixar de expressar minha imensa gratidão ao cem número de amigos espalhados por essa nossa nave Terra que tem escrito para o e mail de meu site e também para meus outros e mails.

A amizade, o respeito e o carinho nos sustentam.

A todos aqueles que, em especial, tem feito as meditações para nosso planeta Terra nos dias que escolhemos ( Segundas e Quintas feiras ) peço que mantenham viva essa intenção.

Haveremos de sempre colaborar na transformação das energias mal qualificadas em energias para o Bem, para o Progresso e para o Crescimento de todos os Seres viventes aqui presentes nesse atual ciclo.

Muito especialmente rogando a orientação de Kwan Yin e Saint Germain encontraremos o caminho da Paz, da Harmonia para todos nós, nossas famílias, nosso amado País e esse nosso planeta Terra.

Um dia, com certeza, seremos Todos movidos pelas energias do Amor Incondicional.

Obrigado.

João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.