terça-feira, 30 de junho de 2009

O Conselho Cármico

O Conselho Cármico

Este augusto Conselho é composto em nossos dias por 7 membros e muitos colaboradores.



Houve tempo, quando a humanidade estava mais voltada para as coisas divinas que o Conselho se constituia de 3 membros somente.


O Conselho Cármico se reune 2 vezes ao ano no plano etérico sobre as montanhas do Royal Teton no estado do Wyoming, USA.


Esses Mestres tem, entre outras, a tarefa de conduzir todas as emanações de vida proporcionando-lhes todas as oportunidades e ajuda possíveis para seu crescimento espiritual.


Eles determinam quais almas irão encarnar-se e a quantidade de carma que será resgatado em cada caso, proporcionando exato e justamente “o frio conforme o cobertor”.


Nestes 2 encontros, 30/06 para 01/07 e 31/12 para 01/01 podemos escrever nossas petições, da forma já sugerida em texto escrito há 6 meses atrás neste mesmo blog mas, observando com bastante cuidado o fato das petições serem acima de tudo de caráter altruísta.


Os atuais membros principais são :


Kwan Yin - da Misericórdia
Pórtia - da Justiça
Nada - do Amor
Palas Atena - da Verdade
Elohim Vista - da Concentração e Consagração
Saithru - Diretor Divino
Libra - da Liberdade.


A bem amada Palas Atena diz :


”Um dos piores grilhões que prendem as nossas mãos é o carma da humanidade.
Somos muito gratos àqueles de vós que estão interessados em obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do Fogo Violeta, esse carma”.


Amigos,
Estamos caminhando, para que, com Amor Incondicional, Justiça e Firmeza, usando o Fogo Violeta, possamos cada vez mais transmutar as energias mal qualificadas para formas de Luz e Liberdade para os povos.


João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.