quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Templo de OM

O templo de OM situava-se num monte relativamente elevado a nordeste da ilha de Poseidonis.

Os sacerdotes que lá atuavam eram sacerdotes ligados às ciências e a localização desse templo foi cuidadosamente escolhida pelos anciãos, na verdade ele estava colocado estrategicamente seguindo a geometria sagrada e a grade de estrelas naqueles céus de então.
Sua construção fora feita exatamente na junção de várias linhas magnéticas exatamente para abrigar aquele cristal que sempre brilhava num tom prateado mesmo à noite.

Ele permanecia suspenso exatamente no centro do templo e somente os sacerdotes tinham conhecimento do processo que mantinha aquele cristal suspenso. Esse cristal tinha a incrível propriedade de, variando sua posição espacial, adquirir cores diferentes, o violeta, o rosa, o amarelo ouro, o verde e o azul.

Sua ativação se dava através de sons vocálicos e mantras específicos para o que se desejava.

Você pode bem pensar que se colocarmos uma fonte de luz branca incidindo sobre um cristal de quartzo qualquer podemos obter todos os desdobramentos de cores possíveis de nosso espectro, entretanto o cristal de OM assumia todas essas multicores mesmo no escuro, mesmo que fosse noite.
Entre os multiplos e incriveis usos desse cristal estavam a viagem interdimensional e a viagem no tempo. Ele era utilizado também em casos de tratamentos de saúde, especialmente aos domingos.


Bem, em breve muito breve, nossa geração atual poderá sentir a presença desse cristal aflorado em nosso planeta.

Obrigado.

João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.