sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dias de alegrias



Nesta sexta feira, dia 13 de maio, quero registrar aqui a homenagem a alguém que, com o tempo, tornou-se muito importante nesse meu ciclo atual de existência.

Me ajudou a resolver muitas questões e atravessar por grandes desafios.

Eu o conheci há uns 6 ou 7 anos, num momento muito difícil de minha vida.

Sempre com seus conselhos otimistas, muitas vezes até se desculpando pela maneira simples mas bem objetiva de falar.

Em nossas conversas mais de uma centena de vezes minha voz embargou e continuará embargando sempre que conversarmos, especialmente quando ele fala dos Mestres do Oriente que estão comigo.

Foi a primeira pessoa a enxergar certas qualidades em mim e porisso mesmo, a partir daí, sempre que era possível me chamava quando realizava seus atendimentos de cura.

Tenho de confessar, fiz mais exigências a ele, que ele a mim.

Eu vivia cobrando dele :

-Vamos criar um momento só para atendermos os casos ligados à saúde, vamos criar ...

-Quando vamos criar esse momento ?

Enchi a cabeça dele por mais de um ano.

Até que em 2009, ele decidiu que era chegada a hora  de fazermos aqueles atendimentos para as pessoas.

Começamos aos domingos pela manhã, hoje atendemos aos sábados a tarde.

No meu caso eu sempre participo, desde que não esteja dando cursos ou viajando.

Poderia contar muitos “causos” dele aqui.

Mas neste dia, o que posso lhes dizer é que sua presença é puramente espiritual.

Obrigado PG !

...

Quero registrar também essa data dedicada a Nossa Senhora de Fátima,

Mãe Maria.

Com meu grande abraço aos irmãos portugueses.

...


Minha filha pediu que eu colocasse essa lembrança aqui, é tempo de repensarmos muitas atitudes ...



...


Neste domingo, dia 15 estaremos fazendo mais uma Celebração de Magnified Healing.

Essa é extra, pois todo nosso grupo sente cada vez mais a necessidade de praticarmos.

A emoção é extrema.

Magnified Healing  Não É  só mais um processo de cura.

...

Na próxima semana, dias 21 e 22, teremos mais um Magnified Healing 1a fase.

contato@kwanyinluz.com.br



Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.