quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porque pai ?



Ele me enche de  porques todos os dias.

E essa é a pergunta mais dificil de ser respondida.

Porque, pai ?

Deitado no sofá aqui ao meu lado, observa, ou melhor, perscruta o ambiente.

As vezes penso o que realmente ele está vendo..., não tenho nenhuma dúvida que vê muito mais além que todos nós.

Observar, é uma qualidade que ele tem desde que nasceu.

Por muitas razões eu sei que ele está na nossa frente e veio realmente para nos ensinar.

Sou eu quem o leva para a escola, antes de meu trabalho, todas as manhãs, já aconteceu um cem número de vezes dele comentar o que estou pensando.

Sabemos que pensamentos são energias.

Já vi ele reagir com possíveis pensamentos menos qualificados que eu possa ter, dirigindo o carro.

Todas as noites antes de dormir eu lhe dou a benção de uma forma muito especial, rogando a Kwan Yin que lhe passe as qualidades divinas tão necessarias.

Há um tempo atrás, num desses momentos, ele perguntou a seu modo :

-Pai, o que essa dona tá fazendo aqui ?

-Quem meu filho ?

-Essa dona de branco, ali ?

...

Anos atrás, quando morávamos numa casa e a sala era bem distante de nossos quartos, numa noite acordei com vozes na sala.

Uai ... o que será ?

Coloquei os chinelos e tateando no escuro fui ver quem estava lá.

Sentado num sofá, lá estava ele, na escuridão conversando.

Puxa, me dá calafrios ao lembrar dessa noite distante.

- Filho, o que está fazendo aí ?

- Estou conversando com minha avó, ...pai. 

Ela veio me ver.

Bem, não vou lhe perguntar o que você faria em situação semelhante se estivesse em meu lugar.

Eu, meio que extasiado, disse : 

- Espero você no quarto.

E voltei bem calado para o meu canto.

...

Ahh outro dia me perguntaram, você não fala de sua filha ?

Minha filha é veterinária, eu diria que, aprimorou, multiplicou por mil, o amor que sempre tive pelos animais.

Acho incrível os exemplos de casos que ela resolve muitas vezes só tocando o animal.

... 


Nosso Workshop de Light Healing deste final de semana foi excepcional.

Enorme o volume de informações. 

Agradeço aos meus alunos que avançaram nesta etapa maravilhosa. 

Agradeço muito especialmente quem veio de bem longe, para dividir esses momentos especiais conosco.

Teremos outro em julho.

...

Em 15 de maio – Celebração de Magnified Healing.

Em 21 e 22 de maio – Workshop de Magnified Healing 1ª fase.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.