domingo, 8 de maio de 2011

Gerar e Criar



Não são todos os seres humanos que trouxeram essa verdadeira magia divina junto consigo.

Gerar e Criar.

Eu tenho a alegria de possuir muitas e muitas amigas mamães, daqui, dalí e de lá.

Neste exato momento que você, Ser tão especial, corre seus olhos nessas linhas,

Quero primeiro agradecer-lhe por ter assumido esse compromisso de Criar, bem antes de você viver essa existência.

Quero agradecer-lhe por assumir essa responsabilidade, antes somente praticada pelos Deuses Criadores, que plasmaram a essência de nosso universo usando os dons do Corpo Causal Divino.

Vocês não plasmaram mundos ou estrelas, mas plasmaram algo de mesma intensidade, uma semente, um semelhante e por tempos acalentaram essa vida.

Vocês são ímpares, pois num único ser, juntaram todas as Sete Qualidades Divinas.

A manifestação mais pura dos Desejos de Deus.

Por tudo isso, minhas amigas, eu as reverencio neste dia.

Recebam meu caloroso abraço fraterno e saibam, sou orgulhoso de vocês estarem aqui.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.