domingo, 22 de maio de 2011

Meus dois companheiros de viagem



Nesta noite muito especial, posso dizer-lhes, meus dois companheiros, 

...são muitas e muitas as vezes que cruzamos juntos, ida e volta, o umbral.

Foram milhares de vezes que realmente não mereci a companhia de vocês.

Fui agressor, fui mentiroso, fui insolente.

Sequer sei direito os nomes de vocês, entretanto hoje consigo vislumbrar um pouquinho de tudo que fizeram e tem feito por mim.

Tenho consciência que vocês também sobem os degraus da evolução e empreendem essa jornada junto comigo, com certeza muito mais merecedores que eu, pois milhares de vezes vocês tentaram me prevenir.

Nas suas folgas, sempre que foram chamados para me acompanhar novamente, com toda razão pensaram, porque tenho de estar ao lado dele, ele nunca aprende.
...

Eu sei que de certa forma você foi incentivado e consolado muitas vezes na hora de assumir seu trabalho por nosso outro amigo.
...

Obrigado enfim, por tanta dedicação.

Hoje, posso prometer aos dois, que nossa jornada deverá ser mais calma, mais centrada, dentro de tudo que vocês tentaram me trazer desde nossos primeiros dias.

Confesso que nos últimos tempos até evito de certa forma pensar em vocês.

Sabem porque ?

Porque vocês me trazem emoções extremamente fortes. 

Hoje eu consigo ver traços do trabalho hercúleo que vocês empreenderam ao meu lado e percebo que a ascensão de um, está ligada a ascensão dos outros dois.

Em todas as minhas vidas não conheci dedicação igual.

Porisso mesmo fico pensando, como é enorme e incomensurável o Amor de nosso Pai.

Pode ser que o dia que todos os seres humanos tiverem a consciência de quem são vocês, todos estarão definitivamente curados e todos terão galgado muitos degraus para o encontro triunfal na casa de nosso Pai.

...


Amigo,

Neste post eu lhes trago uma mensagem minha ao meu elemental e ao meu anjo ministerial.

Entenda, o dia que você perceber toda a extensão de sua relação com seus dois amigos, você terá chegado a um patamar, a uma dimensão jamais sentida em todas as suas vidas.

Eu ainda não estou lá, mas quero estar.

...

Pode ser que você goste de ler também o post que fiz em 1 de novembro de 2010 intitulado :

Ao meu Elemental.

...

Registro aqui o fato de ser este, nosso post de número 360. 

Salve !

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.