sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EU SOU



Eu penetro a quietude de meu coração...

no Ponto Central de meu ser, a Força de meu EU SOU Divino...

tudo está nele, tudo o que serve à minha corrente de vida e vejo como essas puras e claras Forças atuam em mim, jorram por meus corpos e levam ordem a toda parte, pura Luz, nova Força, Harmonia e Cura...

estou repleto da pureza e claridade desta Luz...

sinto sua Força poderosa em todas as células de meu corpo.

Sinto-a jorrar por meus vasos sanguíneos e feixes nervosos...

e percebo como ela preenche e abençoa todo o meu ser...

ela estimula a irradiação de meus centros de Energia, preenche-os também com as Forças e cores de todos os Sete Raios...


EU SOU um Filho da Luz !

Livro - Visualizando com os Mestres
copyright - Ponte para a Luz
copyright original - "Die Brücke zur Freiheit e.V."


...

Acima de tudo confie em si mesmo, confie naquilo que nasce dentro de você,

pois as limitações tem seus dias contados.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.