segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pode existir um 11.11.11 pessoal ?



Um caríssimo amigo me narrou recentemente uma história.

A história de um 11.11.11. pessoal.

Sim, claro que é muito possível a abertura de Portais somente para determinados indivíduos.

Porque eles tem esse direito ?

Não me pergunte, pois eu não sei.

Na maioria das vezes esse Portal é aberto, a pessoa inicia um processo mais acelerado de evolução e só descobre tempos depois o que teria acontecido realmente naquela ocasião.

Foi assim com meu amigo.

Teve uma vida das mais comuns até um determinado momento.

Era um aluno mediano desde o primário, não se destacava nas turmas das escolas que freqüentou.

 Mesmo na Universidade fez o necessário para nunca repetir nenhuma matéria.

 Tinha, como todos nós, relações em todos os níveis que lhe atraiam e também aquelas que atravessava a rua para não encontrá-las.

Casou-se, teve filhos, um bom pai que até hoje tem bons exemplos para seus filhos.

Bem, corria o ano da graça de 2005, mais precisamente em setembro. 


Depois de fazer um exame de próstata, o chamado PSA, seu médico ao ver o resultado desse exame, pediu que ele fizesse também uma biópsia da próstata, já que os valores do PSA estavam relativamente altos.

...

Abrindo um parênteses, observação minha, percebo na classe médica uma inconstância com relação a procedimentos ligados aos valores de PSA.

Com certeza, o meu amigo, se estivesse com outro médico conselheiro, ele poderia não ter pedido a biópsia.

Como não sou médico, prefiro que você pergunte a eles em que base são esses procedimentos, mesmo porque essa análise envolve também o toque retal.

...

Ao fazer a biópsia foram retirados 16 fragmentos da próstata, 15 considerados normais e apenas um com características de um câncer.

Ainda bem, já que o procedimento é inteiramente aleatório.

Marcou-se a cirurgia para o mês de novembro, mais precisamente para o dia 10 de novembro.

Ela aconteceu e 3 dias depois ele já estava em casa e mesmo tendo sido longo o processo da criação de um novo esfíncter na uretra(*) ele aconteceu e meu amigo passa bem até hoje.

O complemento da história é  que há cerca de uns 2 anos durante um curso em SP uma colega de turma lhe chamou a atenção para a data posterior dessa cirurgia.

11 de novembro de 2005.

O que tem a ver esse 11 de novembro ?

Simples, quando somamos o 11 do dia (1+1) mais o 11 do mês (+1+1) mais o 2 do ano, mais o 5 do ano (2005) temos 11 também.

Percebe-se que o dia seguinte da cirurgia foi um 11.11.11

Meu amigo entendeu que a extração daquela próstata foi algo que ele deveria deixar para trás realmente, para renascer no dia seguinte com a abertura desse Portal em sua vida.

Verdadeiramente a partir daquele dia sua vida tem dado sucessivos saltos em busca da Luz Maior.

É algo que, mesmo as pessoas que o conhecem pouco, percebem claramente.

Obrigado A. pela permissão em repassar sua história.


(*) - Já me perguntaram e eu quero esclarecer o seguinte, quando se extrai a próstata em razão de um câncer, não se extrai somente a próstata, entre outros, retira-se também parte da uretra, por essa razão que em muitos casos a pessoa fica com uma incontinência urinária que desaparece depois de exercícios com a formação de um novo esfincter. Se tiver algum médico aí, querendo me ajudar a esclarecer melhor pode falar agora, "ou cale-se para sempre"  LOL !

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.