quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Outras frases de meu twitter


@joaoaguilar

1 - Graças ao desabrochar da Consciência Crística em cada um de nós, somos o botão de lótus pronto para soerguer-se da escuridão do pântano.

2 - Acima de tudo Reflexão por tudo que foi e tudo que será, na verdade a cada virada de dia devíamos refletir...mas que seja na virada do ano.

3 - Não adianta insistir, abra logo seus olhos. Somente através do coração que conseguimos transformar.

4 - O que virá é um ajuste cíclico do aumento vibratório para a Terra, fato que já ocorreu antes, o que temos de fazer é : buscar nossa adequação.

5 - Foi através da prática do Amor Incondicional irrestrito que seres de mundos distantes conseguiram transmutar seus mundos de expiação...

6 - A Felicidade está dentro de nós ! Pois é em nossos corações que a Semente Crística está renascendo !

7 - Hoje estou percebendo que o Verdadeiro Amor Fraterno quando ameaçado doe tanto quanto aqueles tipos de amores mais profundos que conhecemos.

8 - Que seja pelo menos tentativa,...do nascer do sol ao surgir da lua, façamos algo para trazer a felicidade para nós e nossos semelhantes.

9 - "Você entende a relatividade quando vê que 1 hora com a namorada parece 1 minuto, e 1 minuto sentado no formigueiro parece 1 hora"  Einstein.

10 - Dias atrás os nucleotídios eram uma base, um açucar e um grupo fosfato. "Now" tudo mudou, no lugar do fosfato pode ser arseniato. E agora...

11 - O seu Santo Ser Crístico aguarda o reconhecimento e compreensão para revelar seu Modêlo Divino original, afinal Ele o criou e o mantem.

12 - Que possamos ser o mais brilhante dos jardineiros, semeadores de bons pensamentos em nossa mente, assim mais gloriosa será nossa colheita.

13 - Confesso que as vezes me assusto com o número de experiências ligados a misericórdia e compaixão que tenho vivido praticamente dia a dia.

14 - Como é bom sentir o deslizar da canoa em um rio de águas ternas e mansas, mesmo assim não nos esqueçamos do leme.

15 - Quer a paz entre os povos ? Então antes, descubra a paz em você mesmo. Quer que o Amor predomine ? Então abra seu coração e espalhe seu amor.

16 - Nada como deixar alguém feliz..., creio que se cada um de nós praticasse esse ato uma única vez ao dia. Viveríamos num céu de primavera.

17 - Em sonho, nas extensas planícies da Mongólia. O ar vibrava e trazia de longe notas de uma canção que invadia os corações de homens e animais.

18 - Os mongóis desceram de seus camelos se prostaram no chão, logo começaram a entoar o OM Mani Pad Me Hum. Somente se ouvia o cântico e a brisa.

19 - Tudo que está em volta é pura migalha comparada com o que temos dentro de nós.Coloque suas mãos no coração e diga: Aqui mora minha felicidade.

20 - Notou nos aviões a mensagem dada no começo das viagens ? Pois é ..Ela vale para muitos momentos. Cuide primeiro de você, depois, dos outros.

21 - Minha doce Kwan Yin me ensina o caminho, onde está guardada a grande lição que ainda preciso aprender ?

22 - As pessoas não realizam projetos sem um significado interior, mesmo que momentâneamente não pareça assim.

23 - Grupos de seres espaciais visitavam sempre a Atlântida buscando os grandes conhecimentos atlantes. O Templo de Cura era conhecido na galáxia.

24 - Devemos apreciar ao máximo nossas experiências.Vamos parar de apenas sobrevivê-las. Se é com o coração que temos de mudar, então que seja já !

25 - Qual a distância que meu pensamento consegue viajar em micronésimos de segundos ? 677 kilometros. Quem será que vai entender?

26 - Aliás a disponibilidade de ajuda do lado angélico está bem maior, é como se tivessemos uma legião a mais, pronta para ajudar na 3a dimensão.

27 - Estejam certos disso. A única coisa que NÃO será permitida nas ações de govêrnos da Terra é o uso de armas nucleares.

28 - Outros galgarão formas vibratórias superiores de acordo com crescimento de suas almas e irão disseminar a Palavra do Pai em outras dimensões.

29 - Até as ondas sonoras de nosso passado distante poderão um dia ser captadas e decodificadas com aparelhos mais simples que se possa imaginar.

30 - As vogais chegaram depois das consoantes.

31 – “As vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.” Tereza de Calcutá.

32 - A sobrevivência no futuro próximo depende muito de um verbo : Compartilhar. Sozinho, fisica ou espiritualmente, sobrevivência improvável.

33 - Nossas formas pensamento nos levam a nossas limitações, e claro, nossas limitações nos levam aos desequilíbrios energéticos.

34 - Quando traçamos o desejo de salvar nosso mundo, estamos cada vez mais salvando o mundo dos que nos rodeiam pois o traço de luz é inegável.

35 - E a energia do céu misturou-se com a energia da terra. Onde elas se encontraram ? Em nossos corações !

36 - Como tudo, tudo na vida, um mouse também nasce, trabalha e trabalha e escorrega até que um dia zéfiní... Aí outro mouse começa tudo de novo.

37 - Solução Chernobyl, destino final de usinas nucleares, morrerem só fisicamente ou aparentemente para o mundo. E o invisível que sobra delas ?

38 - Metatron aconselha acentuarmos a sílaba central de seu nome, assim sutilizamos a matéria e a reintegramos a Deus.

39 - Em qualquer região do planeta a convivência de reatores nucleares e os grandes fenômenos da natureza é incompatível. É mão em buraco de tatu.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.