quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu sou ...



Amigos,

Quando alguma coisa, seja lá de que natureza for, fatos, pensamentos ou “coisas” internas ou externas que estiverem incomodando você.

João Aguilar

Aqui está mais um mantra de altíssima frequência que poderá usar.
Bem conhecido, mas pouco usado da maneira proposta aqui.

Verá que com poucas afirmações tudo se dissipará como que por encanto.

Experimente ...
Verá como tudo se transmuta.

Com as mãos no coração, diga seu nome e pronuncie quantas vezes quiser :

EHYEH, ASHER, EHYEH ( EU SOU O QUE EU SOU ).

PRONUNCIA-SE : Eieh, Acher, Eieh
Obrigado.

Um comentário:

  1. Eu Sou a Chama Violeta que atua em mim e reluz. Eu sou a Chama violeta só me submeto a Luz .Parabéns, blog lindo. Namastê Mestre!

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.