segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Existe chakra predileto (interrogação)



Se para chegar aos pés de Arrfhadel em materia de conhecimento fosse comparado a subir cem degraus, confesso que não cheguei nem ao quinto degrau.


Além de profundo respeito e alegria, sempre que me aproximava de Arrfhadel sentia uma certa dormência e formigamento na altura do terceiro olho.


Quando percebemos fisicamente algo ligado a essa natureza, no início é uma grande descoberta, depois se transforma em verdadeira curtição.


Não sei se compreendem o que vou dizer, mas o terceiro olho sempre foi o chakra de minha predileção, se é que posso dizer assim.


Sei que todos são extremamente importantes, desde o chakra da estrela da terra até o décimo quarto chakra, nossa presença EU SOU, de onde abrimos nosso Portal da Ascensão e de onde podemos visualizar nosso Veículo de Luz Merkabah.


Mas o terceiro olho ainda é, digamos, “ meu chakra predileto ” possivelmente porque fisicamente me parece sempre presente, basta me lembrar dele que ele começa a “coçar”.
Um dia falamos mais do terceiro olho.


................................................



O tempo infelizmente não nos ajudou, foram apenas 3 anos de convívio pois logo a natureza começou a mostrar suas “garras”.


Cada um deles colaborou até onde foi possível para que os desastres que se seguiram não fossem tão fulminantes, entretanto chegou um momento que nada mais podia-se fazer.


Eles se dividiram em pequenos grupos e seguiram as orientações dos Mestres Maiores deixando a ilha.


Cada grupo se imcumbiu de carregar e proteger uma parte daquelas muitas preciosidades que um dia foram a glória de toda a portabilidade do Conhecimento.


Apesar de tudo que aconteceu naqueles momentos, senti neles uma profunda paz pois bem sabiam que algum dia, em outros lugares, o Renascimento iria acontecer.


Pois a Palavra do Pai é inexorável.
Obrigado.
João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.