domingo, 20 de setembro de 2009

A interdimensionalidade




O H de seu nome deveria ser pronunciado de uma forma gutural, “puxando bastante como se fosse um R”.


Arrfhadel nunca foi de comentar sua origem, mas com certeza ele não nasceu na ilha continente, numa única vez, comentou conosco que nascera em terras do oriente, acredito que possivelmente em Suern (hoje, a India).


Arrfhadel tinha 2 metros de altura, vestia na maioria das vezes uma túnica branca e sandálias.


Sua barba branca não era sinônimo de velho, pelo menos nos conceitos que temos hoje, significava respeito ao vasto conhecimento que possuia nas artes médicas e na nova arte da interdimensionalidade.


Um grande especialista do Tempo.


Interessante, descobri que os maiores especialistas no Tempo sempre consideraram os grandes fatos planetários como atemporais.


Como atemporais se transformam suas próprias vidas, simplesmente porque quando a absorção e a aplicação do néctar do Conhecimento é maior que a perda, ou desgaste de suas células eles ultrapassam o tempo de vida que nós, seres humanos comuns percebemos.


Posso afirmar que de todos os sacerdotes cientistas ele foi o que mais se distinguiu nessa arte, seria hoje o que consideramos um phd nesse assunto.


Pelo menos uma vez por semana todos eles se reuniam para discutir suas experiências e experimentar suas práticas em comum.
Arrfhadel possuia um conhecimento muito bom na terapia de cristais e creio que, por essa razão, ele conseguira associar esse conhecimento com a relação da interdimensionalidade.


As viagens no Tempo estavam intimamente relacionadas com uma complicada combinação geométrica de determinados cristais que possibilitava um momentum para a formação de uma “brecha” na curva do Espaço-Tempo.


Chegará o dia de podermos explicar, entre outros, muitos fatos que trariam o mal para um grupo de pessoas, para uma família ou mesmo para alguém, terem deixado de acontecer, porcausa da intervenção direta desses viajores, verdadeiros anjos do Tempo.


Claro, o livre arbítrio sempre foi e será respeitado.


Assim como, meu amigo... o seu livre arbítrio de crer ou não crer.


Afinal muito bem embasados, quase todos os grandes físicos afirmam :


Isso é impossível !
Obrigado.
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.