terça-feira, 22 de setembro de 2009

São muitos os caminhos da Ascensão



Oração de Santa Teresinha



'Que hoje haja Paz dentro de mim,


que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus,


pois estou exatamente onde devo estar,


que seja feita a vontade de Deus nosso Pai,


que eu não me esqueça das possibilidades infinitas que nascem da Fé,


que eu possa usar essas bençãos que recebo e possa transmitir o Amor que me é dado,


que eu possa sentir-me satisfeito sabendo que sou filho de Deus e permita-me Senhor,


que Sua presença se estabeleça em meus gestos e dê a minha alma a liberdade para cantar,


dançar e aquecer-me na Sua Luz,


que está aqui para todos nós.


Amém !'
.......
Amigos,
São muitos os caminhos para Ascensão,
porque tantas vezes insistimos em não enxergar nenhum deles ?
-
Obrigado
João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.